'Power Couple': 5 motivos para não eliminar Matheus e Brenda

Nesta quinta-feira (19), três casais disputam a permanência na Mansão Power. Listamos alguns motivos para que Matheus e Brenda continuem na disputa; Confira!

Injustiçados

Como é de costume, todos participantes que são perseguidos em realities são os que mais rendem, deixando o clima da casa tenso, trazendo muito mais entretenimento. Perseguidos, são culpados por tudo.

Reprodução/Record - 15.05.2022

Saúde mental

Brenda faz uso de remédios psiquiátricos e foi humilhada por Andréia. Não se deve colocar problemas de saúde mental como demérito na competição.

Foto%3A Record TV - 11/05/2022

Ligados no jogo

Sempre empenhados no jogo, Matheus e Brenda estão atentos a tudo que acontece na Mansão Power. O casal precisa voltar da DR para fazer com que o grupão se enfraqueça e percebam a força deles com o público.

Reprodução/Record TV

Interrupções

O casal tenta concluir seus argumentos e sempre são interrompidos. O posicionamento é importante, e os dois precisam de mais tempo para colocar suas opiniões e jogaram de forma justa.

Reprodução/Record TV
" type="video/mp4"

Desarmonia

Para o bem do entretenimento, e um bom enredo no programa, Bretheus precisa permanecer na disputa para que mais situações tensas e brigas ainda sejam possíveis.

Gostou da lista?

Se increva no canal do IG Gente no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece nos realities, novelas e famosos!

Reprodução