No Limite: Tribo Lua tem nova eliminação em jornada cheia de derrotas

Saída de Shirley Miranda marca a quarta eliminação do grupo em poucas semanas do reality. Confira os destaques do programa desta terça-feira (18)!

Tribo Lua abalada

Após a saída de Kamyla na última semana, a Tribo Lua seguiu abalada na competição. Na tentativa de reerguer o grupo, os participantes elegeram Rodrigo como "líder" para ajudá-los nas provas.

Reprodução/Globo - 18.05.2022

Enquanto isso na Tribo Sol

Matheus seguiu usando a própria estratégia no jogo e parabenizou colegas por um doce que comeu. Contudo, não foi bem isso que ele achou da comida...

Reprodução/Globo - 18.05.2022

Vitórias da Tribo Sol

O grupo conquistou tanto a Prova do Privilégio quanto a Prova de Imunidade, ambas que exigiam muita concentração dos competidores. As vitórias da Tribo Sol continuam desestabilizando a Tribo Lua, que perdeu a terceira dinâmica consecutiva no reality de sobrevivência.

Reprodução/Globo - 18.05.2022

Portal

Shirley Gonçalves foi alvo dos integrantes do grupo e se tornou a quinta eliminada do 'No Limite'. A saída da participante marca a quarta eliminação da Tribo Lua no programa. Ao deixar a disputa, ela declarou: "Penso até que cheguei longe! Eu queria ir mais, eu queria. Tenho condições de ir além, sei do meu potencial [...] Creio que eu usei da criatividade para fazer o melhor que eu pude".

Reprodução/Globo - 18.05.2022

Do ‘Julha’ ao ‘Xyrley’...

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as atualizações sobre o 'No Limite' e outros realities!

Reprodução/Globo - 18.05.2022