Deboche sobre saúde mental ganha protagonismo em realities da Record

Briga no 'Power Couple' repete situação vexatória em programas da emissora; relembre alguns casos.

Deboche com ansiolítico no "Power Couple"

Durante a última dinâmica de discórdia no reality, Andreia Andrade debochou de Brenda e Matheus. Na ocasião, a empresária ironizou Brenda e disse que a influenciadora não iria brigar porque estava "cheia de ansiolítico". Ataques parecidos aconteceram em outros realities da Record; veja!

Denise Rocha e o remédio na despensa

Durante "A Fazenda 6", a primeira briga do reality ocorreu por um deboche com remédios psiquiátricos. Na ocasião, Bárbara Evans brincou com o fato de Denise pegar um remédio na despensa. A modelo pediu respeito e chamou a filha de Monique Evans de “filhinha de mamãe".

Reprodução Instagram

Valentina Francavilla e Gui Araújo

Durante "A Fazenda 13", Gui Araújo foi criticado após utilizar os problemas psicológicos de Valentina Francavilla em uma dinâmica do reality rural. Na ocasião, ele tentou responder uma provocação dela falando para a apresentadora "tomar um remedinho na despensa".

Boderline de Raissa Barbosa

A participante de "A Fazenda 12" sofreu com o estigma de ter boderline e tentar controlar a doença sem tomar remédios. Em várias situações de descontrole, a participante quebrou móveis, se automutilou e foi alvo de outros colegas de reality, que usaram a doença dela nas votações da roça.

Liziane Gutierrez e a ansiedade

Na primeira semana de "A Fazenda 13", Liziane Gutierrez teve uma crise de ansiedade. Alguns peões pensaram que ela estava brincando, mas a influenciadora estava paralisada pela ansiedade.

Gui Araújo debochou de Rico também

Após a briga generalizada em "A Fazenda 13", em que Rico jogou café no chão, Gui Araújo debochou da situação em que o participante ficou, após tomar remédio para se acalmar. Aline, amiga de Rico no reality, desabafou na época.

Inscreva-se no Telegram do iG Gente!

Quer receber todas as novidades do mundo dos famosos e dos realities? Então inscreva-se no canal do Telegram do iG Gente e receba tudo na palma da mão!

Reprodução