7 atores de 'A Favorita' estão longe da TV; veja lista

Novela será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo' a partir desta segunda-feira (16).

1 - Giulia Gam

Longe das telas desde 2014, quando atuou em "Boogie Oogie", Giulia Gam interpretou Diva, aliada de Donatela (Cláudia Raia) em "A Favorita". A atriz, hoje com 55 anos, trabalha com peças teatrais e cuidando da carreira do filho, Theo Bial.

Reprodução 13.05.2022

2 - Mauro Mendonça

Longe das telas desde 2016, quando atuou em "Êta Mundo Bom", o ator de 91 anos segue em casa, ao lado da esposa Rosamaria Murtinho. Mauro interpretou o personagem Gonçalo Fontini na obra de 2008, que será reprisada neste ano.

Reproudção/Montagem 13.05.2022

3 - Patrícia Pillar

Intérprete de Flora em "A Favorita", Patrícia Pillar segue longe das telinhas desde a série "Onde Nascem os Fortes", de 2018. A atriz, hoje com 58 anos, saiu da Globo após 36 anos de trabalho na emissora.

Reprodução Instagram

4 - Glória Menezes

Fora das telas desde 2015, quando atuou em "Totalmente Demais", a atriz de 87 anos segue reclusa com a família. Com a morte do marido, Tarcísio Meira, Glória preferiu ficar longe da televisão. Em 2021, a atriz fez uma mensagem de fim de ano de uma das afiliadas da Globo no Rio Grande do Sul.

Reprodução/Instagram

5 - José Mayer

Longe das telas desde 2016, quando foi afastado por um escândalo de assédio sexual na Globo, José Mayer prefere se manter distante. O ator, hoje com 72 anos, não tem projetos de obras para atuar.

Globo/Divulgação

6 - Bento Ribeiro

No papel de Juca em "A Favorita", Bento ficou famoso pela participação no "Furo MTV", ao lado de Dani Calabresa. Aos 40 anos, o artista passou por problemas com drogas e se recuperou em uma clínica para adictos. Bento hoje estrela um podcast ao lado de Yuri Moraes.

Reprodução/Instagram 13.05.2022

7 - Giovanna Ewbank

Interpretando uma prostituta em "A Favorita", a artista desde 2010 não atua mais em novelas ou obras do tipo. Focada em apresentar programas e no trabalho de influenciadora, Ewbank, de 35 anos, também cuida dos três filhos e está casada com Bruno Gagliasso.

Reprodução

Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba todas as novidades do mundo das celebridades e do entretenimento pelo Telegram, inscreva-se:

Reprodução