Relembre 15 brigas inesquecíveis dos realities da Record

Andressa Urach, Rico Melquíades, Jojo, Theo Becker e outros famosos geraram polêmicas que marcaram as atrações; confira!

"Power Couple Brasil 6" já tem uma briga inesquecível

Na primeira semana da sexta edição do reality de casais, Hadson Nery e Matheus Sampaio protagonizaram uma briga que beirou a agressão física entre os dois. A confusão começou quando Matheus chamou Hadson de "machista". Relembre outras brigas nos próximos stories:

Briga do cuspe

Durante "A Fazenda 6", Andressa Urach e Matheus Verdelho protagonizaram uma briga diferente. Como não é permitida a agressão física, os dois participantes trocaram cuspes enquanto se xingavam e discutiam.

Briga generalizada em "A Fazenda 12"

Em um pós-festa, Raissa Barbosa e Lucas Selfie discutiam enquanto Carol Narizinho e Lipe Ribeiro se juntavam para causar. Jojo Todynho não aguentou e acabou com a briga com alguns gritos e xingando a todos. A confusão ficou marcada na edição do reality rural.

"Você é um c*zão"

Durante a votação da roça em "A Fazenda 12", Jojo Todynho não poupou palavras e chamou Biel de 'c*zão' ao vivo, enquanto justificava o porquê de não votar no funkeiro.

Briga da banana

Após uma provocação de Márcia Felipe e Rod com uma banana no quarto 'Power', Deborah e Bruno protagonizaram uma briga que marcou o "Power Couple 5". Durante uma dinâmica, a treta escalonou para vários 'cala a boca' e xingamentos.

'Dá uma cabeçada em mim'

Após a saída de Nicole Bahls de "A Fazenda: Nova Chance", Fábio Arruda e Ana Paula Minerato protagonizaram uma discussão que rendeu acusações de cabeçadas e um pedido do ator, gritando: "dá uma cabeçada em mim". A briga também teve a participação de Nahim e Dinei.

Andressa Urach X Bárbara Evans X Denise Rocha

Na roça mais marcante de "A Fazenda", Andressa Urach foi protagonista ao falar dos motivos para eliminar Bárbara Evans e Denise Rocha. A miss bumbum justificou dizendo que Bárbara era "um exemplo de sexo ao vivo" e que Denise "só come e caga".

Lidi Lisboa X Mirella

Em "A Fazenda 12", Lidi e Mirella protagonizaram uma discussão marcante: enquanto a MC se maquiava, Lide chamava a funkeira de ardilosa e outros xingamentos. A briga ficou marcada pela ironia de Mirella.

Denise X Andressa Urach

A grande rivalidade de "A Fazenda 6" teve outro momento de glória em um barraco que quase gerou agressão física. Andressa e Denise chegaram a falar dos órgãos íntimos de cada uma na discussão.

Briga por alho

A rivalidade de Nicole Bahls e Viviane Araújo era tão grande em "A Fazenda", que as duas discutiram até por um alho na cozinha. Nicole alegava que Viviane 'cuidava da vida dela'.

O que é bom para o moral?

Lu Scheviano e Rita Cadillac protagonizaram uma discussão repleta de farpas em "A Fazenda", quando Lu perguntou para a ex-chacrete "o que é bom para o moral", fazendo referência à música que fez Rita famosa no Brasil.

Theo Becker X Jonathan Haagensen

A provocação de Theo contra o ator viralizou e até hoje é meme. O acontecido em "A Fazenda" gerou o viral 'esse aqui é irmão desse aqui', quando Theo ameaçou agredir Jonathan mostrando os músculos.

Café no chão

Em "A Fazenda 13'" Rico se revoltou com a saída de Érika Schneider e resolveu atrapalhar os companheiros de reality. Ele jogou café no chão, tomou punições e brigou com a casa inteira.

Reunião de condomínio

Luiza Ambiel reuniu todo o elenco de "A Fazenda 12" para questionar se as atitudes dela eram falsas e se ela não era uma boa pessoa para conviver no reality. A cena virou meme após Ambiel dizer que 'quem cala consente' e todos os participantes tentarem negar a visão dela.

Andando sobre as camas

Tal qual Jesus, que andou sobre as águas, Raissa Barbosa correu sobre as camas para brigar com Carol Narizinho em "A Fazenda 12". A cena é lembrada até hoje pelo descontrole de Raissa e pela precisão em correr em camas.

Briga em "Famosas em Apuros"

Raissa e Deborah não protagonizaram brigas apenas em "A Fazenda" e "Power Couple", respectivamente. As duas também brigaram em "Famosas em Apuros", reality do "Hora do Faro". A treta ocorreu após uma prova, em que Deborah venceu.

Inscreva-se no nosso canal no Telegram!

Receba todas as novidades da televisão, dos realities e celebridades pelo Telegram! Inscreva-se e veja os conteúdos especiais do iG Gente:

Reprodução