Arthur Aguiar tem pós-BBB de centavos e podemos provar

Isolado do público, campeão do 'BBB 22' não aproveitou vitória no reality

Vitória 'mofou'

Apesar de vencer com 68,96% dos votos, Arthur Aguiar não teve uma saída gloriosa do programa como esperava. Ao invés de amado pelo Brasil, o ator teve pouca interação com a torcida dele, conhecida como 'padaria' e diferente de outros campeões do reality, manteve apenas 14 milhões de seguidores no Instagram.

Sem publicidade

Recém-saído do 'BBB', Arthur apenas emplacou apenas uma parceria publicitária: um sorteio de celulares e produtos da Apple. Diferente dos outros participantes, como Pedro Scooby, que fez participações em eventos e Paulo André, que fechou um contrato com uma agência de modelos.

Reprodução/TV Globo - 02/05/2022

Implorando por feats

Investindo na carreira de cantor, Arthur saiu do 'BBB' sem parcerias na música. Nesta semana, o campeão do reality tentou uma estratégia inusitada, que mostrou que ele não é bem-visto no mundo da música. Ele pediu para os fãs mandarem músicas dele para artistas, pedindo feats com o artista.

Nem um mês e já fez pausa

Na terça-feira (10), o ator resolveu dar uma pausa das redes sociais. Segundo o artista, ele precisa "recarregar as energias" para compor músicas e voltar com tudo para a arte. Mas para boa parte da internet, é uma estratégia, já que ele não saiu tão amado quanto pensava.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Isolado dos ex-BBBs

Arthur Aguiar também não fala com os amigos que fez no 'BBB 22'. Recentemente, ele e Maíra Cardi se envolveram em uma polêmica com Paulo André porque o atleta decidiu não aceitar presentes da esposa de Arthur. Além disso, Arthur não conquistou mais amigos após o reality.

Reprodução/TV Globo - 27/04/2022

Até rejeitados se saíram melhor

Jade Picon, inimiga de Arthur e com alta rejeição, saiu com uma parceira com a Globo e pode atuar na próxima novela das 21h da emissora. Laís Caldas, maior rejeitada do 'BBB 22', fez parcerias com grandes marcas e atualmente entrou em um projeto com Karol Conká, Duda Beat e Larissa Tomásia.

Reprodução/Instagram - 11.05.2022

Músicas 'flopadas'

Dos lançamentos de Arthur no "BBB 22", "Casa Revirada" tem quase 6 milhões de visualizações, diferente de lançamentos como "Batom de Cereja", que virou hit no programa e nas paradas de sucesso de 2021 de Israel e Rodolffo. Já "Fora da Casinha", feat com Matheus Fernandes, nem chegou a 1 milhão de visualizações.

Reprodução/TV Globo - 27/04/2022

Receba nossos conteúdos no Telegram!

Quer saber tudo das celebridades e do mundo do entretenimento? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram:

Reprodução