'Power Couple': briga generalizada e prova dos homens geram novos atritos

Dos desentendimentos de casais à repercussão da confusão na Mansão Power, veja os destaques do reality show da Record!

Prova dos Homens

O programa desta segunda-feira (10) exibiu a competição com os homens, gravada anteriormente. A prova exigia agilidade e concentração dos participantes, que precisaram atravessar o lago e descobrir qual sapato pertencia à amada. Mussunzinho, Cartolouco, Rogério, Pe Lanza, Hadballa, Bruno Passa e Matheus conseguiram concluir a proposta no tempo previsto.

Reprodução/Record - 10.05.2022

Derrotados

Contudo, nem todos os casais celebraram uma vitória na dinâmica. Não conseguiram cumprir a prova Dinei, Nahim, Mila, João e Nandinho, este último que chegou até a se desentender com Ivy por conta do erro que cometeu.

Reprodução/Record - 10.05.2022

Tática de jogo

Apesar de Hadballa e Eliza saírem vitoriosos da disputa, o casal também protagonizou um atrito após a dinâmica. Isso porque o treinador ficou decepcionado que a amada apostou apenas R$ 5 mil na competição em questão. "Apostei baixo porque fiquei com medo", explicou ela. "Você está de brincadeira comigo. A tática não é essa. Não é para fazer isso", rebateu Hadson.

Reprodução/Record - 10.05.2022

Dinei repreende Hadballa

Além dos conflitos com a esposa, Hadson também criou atritos com Dinei, que repreendeu o colega pelo comportamento que teve com a amada. O ex-jogador pediu para que o treinador deixar para conversar sobre os erros e acertos da prova com a esposa somente no quarto.

Reprodução/Record - 10.05.2022

Mais atritos...

A edição do programa recente também deu destaque para uma briga envolvendo dois casais da disputa. Mila e Daiana se desentenderam com Pe Lanza e Anne enquanto conversavam sobre o jogo na sala da Mansão Power.

Reprodução/Record - 10.05.2022

Quebra-Power ainda repercute

O jogo também contou com novas repercussões da briga generalizada que aconteceu no programa no último domingo (8). Bruno Passa chegou a repreender Matheus pelas palavras utilizadas durante o jogo que causou a grande confusão: "Você pode falar tudo o que quiser sobre mim, mas não passa do ponto onde passa do respeito".

Reprodução/Record - 10.05.2022

"Não vou abaixar a cabeça"

Já Brenda, que protagonizou os maiores conflitos com Matheus, conversou com Michele sobre o jogo e deixou claro que não abaixará a cabeça. As duas analisaram os comportamentos que tiveram recentemente no reality.

Reprodução/Record - 10.05.2022

A Herança da DR

Adriane Galisteu ainda anunciou o retorno da herança da DR no "Power Couple". Veja só como vai funcionar!

Reprodução/Record - 10.05.2022

Está curtindo o 'Power Couple 6'?

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução