Arthur Aguiar teve pós-BBB com menos impacto que Juliette; entenda

Cantor não teve mesma repercussão da campeã do 'BBB 21' e podemos provar

Diferença de seguidores pós-BBB

O impacto da participação de Juliette pode ser contabilizado pelo número de seguidores no Instagram. A campeã saiu do programa com 24 milhões de seguidores, contra os 13,5 milhões de Arthur. Hoje, o cantor tem 14 milhões e Juliette tem 33,7 milhões de seguidores após o 'BBB'.

Reprodução/Instagram

Publicidade também teve diferenças

Após o 'BBB 21', Juliette foi procurada pelas empresas que patrocinaram o 'BBB' para fazer publicidade, além de outras grandes marcas para comerciais no horário nobre. A campeã também virou embaixadora da Globoplay um mês após o reality. Já Arthur fez apenas um sorteio de celulares e planeja fazer algumas palestras nos Estados Unidos.

Reprodução/TV Globo - 27/04/2022

Amizades de milhões...

Juliette saiu do programa com diversas celebridades querendo ser amigas da campeã. Logo na final do 'BBB 21', a cantora viajou com Anitta, morou com a funkeira para investir na carreira musical e também se tornou amiga de Bruna Marquezine.

...e amizades de centavos

Diferente da 'queridinha do Brasil', Arthur Aguiar se afastou dos amigos que fez no 'BBB 22', não conquistou mais amigos famosos e se isolou do mundo das celebridades. A situação do cantor se complicou na semana passada, quando negou o Baile da Vogue, alegando que estaria com a agenda lotada.

Sem o carinho do público

Apesar dos fãs da 'padaria', Arthur Aguiar não é bem recebido pelo público. Recentemente, o cantor foi vaiado durante participação no show de Luan Santana. Além disso, das poucas aparições com fãs, Arthur surpreendeu a web com a pouca quantidade de fãs que aparecem para falar com ele.

Afastado das mídias

Após os compromissos com a Globo, Arthur Aguiar não teve tantas aparições na mídia além do próprio Instagram. Atualmente, o cantor foi descansar em um resort em Recife, Pernambuco, apesar de dizer que está com diversos contratos e agenda lotada. O documentário de Arthur que foi encomendado pela Globoplay foi cancelado, mostrando que o cantor não teve tanto impacto quanto Juliette.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Leia mais sobre celebridades no Telegram!

Quer saber tudo do mundo dos famosos, da televisão e cultura? Então confira os conteúdos especiais do iG Gente diretamente no Telegram! Confira e se inscreva no nosso canal: