‘Power Couple’: Participante passa mal ao vivo em disputa por carro

Rogério, pai de MC Gui, vomitou durante prova comandada por Adriane Galisteu. Veja mais destaques recentes do reality de casais da Record!

Prova dos casais

O programa da quarta-feira (4) começou com a apresentação da primeira prova dos casais da temporada. Em uma disputa que exigia habilidade e rapidez, Hadbala e Eliza se destacaram e são o Casal Power da semana.

Reprodução/Record - 05.05.2022

Desespero

Brenda e Matheus protagonizaram uma prova mais tensa em relação aos outros casais. A influenciadora se desesperou com a dinâmica e começou a chorar enquanto dizia: "Eu sou muito ruim". A dupla está com o saldo da semana zerado até o momento.

Reprodução/Record - 05.05.2022

Nova dinâmica

A segunda prova foi transmitida ao vivo, com o comando da apresentadora Adriane Galisteu. A dinâmica exigia o rápido raciocínio dos casais, que disputavam desta vez por um carro 0 KM.

Reprodução/Record - 05.05.2022

Participante passa mal

A prova não foi nada fácil para Rogério. O pai do cantor MC Gui passou mal e vomitou enquanto estava suspenso na dinâmica. Baronesa tentou acalmar o marido e Galisteu até perguntou se ele queria desistir do desafio, o que não foi o caso.

Reprodução/Record - 05.05.2022

Mussunzinho na meleca

Mussunzinho e Karoline também tiveram alguns imprevistos ao longo da dinâmica, já que o ator foi colocado na piscina de meleca várias vezes.

Reprodução/Record - 05.05.2022

A disputa continua

Apesar dos percalços, Rogério e Baronesa garantiram uma vaga na terceira e última etapa da disputa por um carro 0 km. O casal vai participar do desafio final com Anne Duarte e Pe Lanza para tentar garantir o prêmio especial da primeira semana.

Reprodução/Record - 05.05.2022

Motivo de voto?

Após vencer a dinâmica desafiadora, Rogério expôs uma estratégia de jogo durante a madrugada. O empresário afirmou que não cumprimentar o vencedor de uma prova é motivo para virar um alvo fácil.

Reprodução/Record - 05.05.2022

Curte reality shows?

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o programa da Record, celebridades e muito mais!

Reprodução