Viúvo de Paulo Gustavo fala dos filhos e relembra perda de gêmeos
O médico Thales Bretas esteve no programa 'Mais Você' de Ana Maria Braga nesta terça (3)
A apresentadora Ana Maria Braga recebeu, nesta terça-feira (3), Thales Bretas, o viúvo do ator Paulo Gustavo, morto em 2021. O médico comentou rotina com os filhos Romeu e Gael, e relembrou perda de um casal de gêmeos, concebidos com fertilização.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV
Thales relembrou que antes de Romeu e Gael, o casal realizou uma fertilização in vitro com o auxílio de uma barriga de aluguel, porém os bebês não resistiram. "Primeiro a gente engravidou de um casal gêmeos. Era um casal, mas com 21 semanas a gente perdeu os bebês. A gestante teve uma incompetência istmo cervical, perdeu líquido, se internou e acabou não tendo jeito." revelou.
Bretas também pontuou a vontade dos dois de serem pais desde o início do relacionamento. "A gente sempre teve muita vontade de ter filhos, fomos morar juntos com 6 meses de namoro. Ele sempre falava sobre ser pai. Eu estava na epoca de residencia médica e ele com muitos shows, mas sempre tivemos vontade." disse.
Quando já estavam morando juntos, resolveram adiar o sonho da paternidade por causa da rotina exaustiva do casal. "Eu falei pra ele: vamos com calma, solidificar o nosso relacionamento, casar, e depois pensamos nisso.
Após um ano da morte de Paulo Gustavo, as crianças ainda não têm um entendimento sobre a ausência do pai. "Ainda é uma coisa não muito clara pra eles, principalmente para o Romeu que era muito apegado ao Paulo. Sempre que tento manter ele vivo na memória deles, e um dia eles vão entender." explicou.
Thales destaca a personalidade dos filhos. "Eles são demais, muito especiais, inteligentes, carismáticos, cada um tem um jeitinho diferente. São irmãos, mas são muito individuais." conclui. Thales: "O Paulo sempre teve vontade de ser pai." 💛 #MaisVocê pic.twitter.com/Lkpc3UrGgt
Um fenômeno na TV, cinema e teatro, o ator Paulo Gustavo morreu por complicações da Covid-19, em maio de 2021, após quase um mês de internação.