Do olho de cabra ao estômago cru: as piores provas do 'No Limite'

Os participantes já enfrentaram muitos desafios no reality de aventura; nova edição começa nesta terça-feira (3)!

Olho de cabra

Uma das características mais conhecidas e amadas do "No Limite" são provas com comidas estranhas. Uma das mais lembradas foi quando os participantes tiveram que comer olho de cabra pela primeira vez. Vinte anos depois, esse era um dos momentos mais esperados para o "No Limite 5".

Reprodução/TV Globo

Comidas

Porém, olho de cabra não foi a única iguaria que os competidores tiveram que comer. Em uma prova, os participantes precisaram girar uma roleta e comer o alimento que parasse na frente deles. Alguns deram sorte e ficaram com bolo de chocolate, outros encararam estômago cru.

Reprodução/TV Globo

Prova do tronco

O reality de sobrevivência também tem provas de resistência intensas. Uma delas foi quando os cinco competidores disputavam a imunidade e tiveram que ficar de pé em um tronco no sol. Quem era eliminado ganhava comida e Zeca Camargo ainda passava o prato na frente de quem continuava nas provas para que eles ficassem com vontade.

Reprodução/TV Globo

Prova do fogo

A primeira prova do "No Limite" já foi intensa. Cada equipe precisava segurar a tampa de um caldeirão que pesava 150 kg. Enquanto isso, um participante por vez tinha que soltar a tampa e acender 10 tochas. A equipe que acendesse 60 primeiro ganhava.

Reprodução/TV Globo

Prova do tombo

Na volta do reality em 2021, os ex-BBBs encararam de cara um perrengue. Eles se enfrentaram em uma corrida nas dunas - quem não se lembra do tombo de Ariadna? - e depois tiveram que procurar chaves na areia para abrir um baú.

Reprodução/TV Globo

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Reprodução