De Sabrina Sato a Dhomini: veja como estão os participantes do 'BBB 3' hoje

Terceira edição do reality show voltará à televisão pelo Canal Viva neste sábado (30).

Dhomini

O campeão da edição não soube investir direito o dinheiro do prêmio. Ele comprou terrenos, imóveis e até um posto de gasolina, mas Dhomini perdeu tudo. Hoje, ele e a esposa empreendem em uma empresa multinível. Recentemente, o empresário fez um comercial para o Santander e falou das perdas após o 'BBB'.

Reprodução

Samantha

Primeira eliminada do 'BBB 3', Samantha hoje mora nos Estados Unidos. Empresária, a ex-sister tem academias pelo país e é atleta de jiu-jitsu. Pela modalidade, ela foi campeã mundial sete vezes e conquistou seis pan-americanos. Em abril deste ano, Samantha conquistou duas medalhas de ouro no Pan de Jiu-Jitsu.

Reprodução/Instagram

Paulo

Eliminado ao lado de Samantha, o corretor de imóveis, que hoje tem 52 anos lutou contra um câncer de garganta e terminou o tratamento em Portugal. Hoje, ele segue trabalhando como corretor e faz lives falando da batalha contra o câncer.

Reprodução/Instagram

Dilson

Conhecido pelo apelido de Dilsinho Mad Max, o brother desistiu do programa após dez dias de confinamento. Hoje, ele trabalha como tatuador e luta jiu-jitsu e karatê. Na época, ele desistiu por preocupação com a mãe e por questões psicológicas.

Reprodução/Instagram

Joseane

A gaúcha, oficialmente segunda eliminada do programa, seguiu trabalhando como modelo. Hoje, ela também trabalha com administração e marketing. Joseane também é ativa nas redes sociais, com mais de 17 mil seguidores no Instagram.

Reprodução/Instagram

Marcelo

Terceiro eliminado hoje mora na Austrália. O catarinense hoje é chef de cozinha e tem três filhos, duas meninas e um menino. Isabelle e Mia têm um Instagram, comandados pelos pais, mostrando as manobras de skate.

Reprodução/Instagram

Juliana Alves

A quinta eliminada é bem conhecida hoje. Na época, Juliana era dançarina do 'Domingão do Faustão'. Atualmente, já atuou em diversas novelas, filmes e séries. Além disso, Juliana também desfila no Carnaval e, neste ano, foi destaque da Salgueiro, no Rio de Janeiro.

RTfotografias

Alan

O então jogador de basquete foi o sexto eliminado do programa. Alan hoje é Mister, atleta e blogueiro. Com pouco mais de 17 mil seguidores, ele mostra a rotina de treinos, viagens e no Carnaval, encontrou com o diretor do 'BBB', Boninho.

Reprodução/Instagram

Emílio

Sétimo eliminado, Emílio se dedica ao projeto 'Zoe - A Vida é Hoje!'. Além do trabalho no canal no YouTube, ele também é palestrante. O ex-brother sofreu um AVC isquêmico há oito anos e segue se recuperando das sequelas.

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato

Sétima eliminada do 'BBB 3', Sabrina hoje é uma das maiores celebridades do Brasil. Apresentadora, foi contratada pela Globo e está no GNT participando do 'Saia Justa'. Ela vai apresentar um reality no canal e também desfilou pela Vila Isabel e pela Gaviões da Fiel no Carnaval de 2022.

Instagram/Reprodução

Harry

Nono eliminado, Harry hoje é tatuador e se afastou dos holofotes. Com 54 anos, ele comanda um estúdio de tatuagem na Tijuca, Rio de Janeiro. O ex-brother só tem uma rede social: a do estúdio. Ele não aparece nas redes e não pretende se conectar.

Jean Massumi

O vilão do programa, foi o 10º eliminado e seguiu a vida de massoterapeuta. Hoje, Jean tem um filho e segue ativo nas redes sociais, com conteúdos sobre vida e espiritualidade.

Reprodução/Instagram

Viviane

11ª eliminada e terceiro lugar no 'BBB 3', hoje Viviane segue longe dos holofotes. A ex-sister tentou a carreira de atriz e escritora, mas não se tem mais notícias da ex-participante.

Reprodução/BBB

Elane

Segundo lugar, a professora baiana sumiu da televisão. A ex-sister é pedagoga e administradora. Nas redes sociais, Elane diz que é pós-graduada em Educação Ambiental e Gestão Escolar.

Reprodução/Instagram

Receba conteúdos especiais no Telegram!

Quer saber tudo das celebridades, de cultura e de entretenimento? Então confira todas as matérias do iG Gente no canal do Telegram! Receba tudo na palma da sua mão, se inscreva no canal: