Veja como estão os atores da novela 'América' 17 anos após a exibição

Bruna Marquezine, Rodrigo Faro e outras celebridades participaram da trama com temas polêmicos; novela de Glória Perez está sendo exibida novamente no Globoplay.

Camila Morgado

Na trama de "América", a atriz vivia a vilã May. A americana odiava imigrantes e fazia de tudo para prejudicá-los. Hoje, a atriz interpreta Irma em "Pantanal".

Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes

Na pele da patricinha Raíssa, Mariana Ximenes dançava até o chão ao som de Tati Quebra- Barraco. O último papel da atriz nas novelas foi na novela "Nos tempos do Imperador".

Reprodução/TV Globo

Caco Ciocler

O ator era o tradutor americano Ed na trama de Glória Perez. Atualmente em "Pantanal", ele vive Gustavo.

Reprodução/Instagram

Christiane Torloni

A personagem Haydée era uma cleptomaníaca que deu o que falar. Christiane Torloni participou do "Super Dança dos famosos", em 2021.

Reprodução/Instagram

Juliana Knust

A atriz interpretava a personagem Inesita, em "América". O último papel que Juliana fez na TV foi em "Jezabel" da Record TV, em 2019.

Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme

Atriz vivia Rosário, que fazia a travessia ilegal para os Estados Unidos junto com a irmã, Sol. Em 2020, apresentou o "Viagem a qualquer custo", no canal GNT.

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine

Ainda criança, a atriz interpretou Duda, uma menina cega em "América". Hoje, atriz se prepara para atuar em filme "Besouro Azul" o herói da DC.

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Faro

Ator viveu o imigrante Neto na novela global. Rodrigo Faro hoje é nome forte da grade de programas da Record, rival da Globo, e comanda o "Hora do Faro".

Reprodução/Instagram

Bruno Galiasso

O ator viveu Junior, personagem gay que teve o beijo censurado poucos momentos antes do capítulo ser exibido. O último papel do ator nas novelas foi em "O Sétimo guardião".

Reprodução/Instagram

Juliana Paes

A falsa religiosa Creuza, deu o que falar na trama. O último papel de Juliana Paes foi em "Pantanal" como Maria Marruá.

Reprodução/TV Globo

Deborah Secco

Sol fazia de tudo para viver o sonho americano. Sua intérprete, Deborah Secco segue abrilhantando a TV com seus papéis. O último foi como Alexia de "Salve-se quem puder" em 2020/2021.

Reprodução/Instagram
" width="720" height="1280" layout="responsive"

Mundo dos famosos!

quer ficar por dentro das notícias dos realities, mundo dos famosos e TV? Entre no canal do IG Gente no Instagram.