Conheça "Heartstopper", nova série da Netflix que está bombando

A produção gira em torno do romance entre os adolescentes Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor); veja.

Sucesso

"Heartstopper" estreou recentemente na Netflix e já entrou no top 5 de séries mais assistidas no Brasil. A história gira em torno de Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor) dois garotos que estudam na mesa escola na Inglaterra e acabam se apaixonando.

Reprodução/Netflix

Quadrinhos

A série é baseada nos livros da escritora e ilustradora britânica Alice Oseman, que também escreveu o roteiro da produção. Inicialmente lançadas na internet, as histórias em quadrinho da autora fizeram um grande sucesso sendo publicadas no formato de livro em diversos países, incluindo o Brasil.

Reprodução/Internet

Charlie

Um dos personagens principais de "Heartstopper" é Charlie. Ele é um jovem apaixonado por música e abertamente gay em uma escola só para garotos. Ele sofreu bullying por conta da sexualidade e conhece Nick (Kit Connor) em uma aula no começo do ano letivo.

Reprodução/Netflix

Nick

Nick é um garoto popular e um dos jogadores do time de rugby da escola. Ele nunca questionou a própria sexualidade até conhecer Charlie e se aproximar cada vez mais dele. Com o tempo, os dois se apaixonam e esse romance é o arco central da série.

Reprodução/Netflix

Outros personagens

Além do casal protagonista, a série também conta com outros personagens envolventes. Tao (William Gao) é um dos melhores amigos de Charlie, Elle (Yasmin Finney) é uma jovem que acaba de transicionar de gênero e outros mais.

Reprodução/Netflix

Romance

Como uma boa série adolescente, "Heartstopper" é cheia de romance e dilemas amorosos. O público pode acompanhar o desenvolvimento do namoro de Charlie e Nick e também outros casais como Tara (Corinna Borwn) e Darcy (Kizzy Edgell).

Reprodução/Netflix

Diversidade

A história traz bastante representatividade, retratando diferentes realidades na comunidade LGBTQIAP+ e tem atores asiáticos, pretos e trans no elenco.

Reprodução/Netflix

Adolescência

Além de tudo, é um enredo adolescente, com os personagens se descobrindo, entendendo o que querem, fazendo novos amigos, tirando notas ruins e muito mais.

Reprodução/Netflix

Olivia Colman

A maioria do elenco é composta por atores jovens e estreantes, mas "Heartstopper" também tem um grande nome. A premiada Olivia Colman interpreta a mãe de Nick.

Reprodução/Netflix