Tudo o que sabemos do 'BBB Dia 101'

Brothers se reuniram e voltaram à casa para uma última gravação

Tiago Abravanel retorna à casa

Após desistir do 'BBB 22' e ser cortado da abertura do programa, Abravanel foi convidado a retornar para a casa e participar das dinâmicas do dia 101. O artista se reencontrou com Arthur Aguiar, grande aliado e campeão do 'BBB'.

Reprodução/Globo

Vyni e Eliezer

O reencontro dos melhores amigos aconteceu logo na preparação para o 'BBB 101'! Vyni compartilhou nas redes. "Olha com quem estou aqui, a peste", disse. Junto da dupla, Luciano, primeiro eliminado, se preparava para a entrada na casa.

Reprodução/Globo

Finalistas também se reencontraram

O pódio do 'BBB 22' também se reencontrou! Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André conversaram durante a sessão de fotos e brincaram sobre a dinâmica do 'BBB 101'.

Reprodução/Globo

Tadeu visitou a casa

Logo após a entrada deles, Tadeu Schmidt fez uma visita aos brothers! Recebido com abraços, o apresentador deu início aos trabalhos no dia 101 do 'BBB'.

Reprodução/Globo

Bárbara afastada do Lollipop

Na foto divulgada pela Globo, é notável que Bárbara se afastou do grupo Lollipop no sofá. Será que a distância é por afinidade? A modelo está no canto da sala, sentada ao lado de Luciano e afastada de Jade, Larissa e Laís.

Reprodução/Globo

Leia mais notícias pelo Telegram!

Não quer perder nada do entretenimento? Então confira os conteúdos especiais no canal do iG Gente no Telegram. Acesse: