Briga por audiência
Na briga pela audiência, a Record TV resolveu apostar em um dos sucessos da emissora na primeira década dos anos 2000.
Encalhados, cantadas ruins e muito romance marcam o sucesso do programa; veja!
Na briga pela audiência, a Record TV resolveu apostar em um dos sucessos da emissora na primeira década dos anos 2000.
O extinto programa ‘Melhor do Brasil’ tinha um quadro que era febre entre os jovens, o ‘Vai dar Namoro’. O programa estreou em 2005 e durou até 2014.
Antes de 2008, quem apresentava o programa era Márcio Garcia, mas a partir daquele ano, o galã retornaria para a TV Globo. No lugar do apresentador, Rodrigo Faro começou a tomar conta do programa sem saber que o quadro o tornaria um dos apresentadores mais famosos do Brasil.
O ‘Vai dar Namoro’ tinha como intuito unir jovens solteiros. Em época sem Tinder e outros aplicativos de relacionamento, o quadro virou um sucesso de público.
Até os dias atuais, vídeos do programa viralizam na internet devido às cantadas que a galera usava para xavecar os crushs. A maioria virou meme na web.
Em 2009, o quadro explodiu em audiência após Faro criar o ‘Dança, Gatinho’. A dinâmica funcionava assim: se os casais dessem match e se beijassem, Faro tinha que fazer uma performance de alguma celebridade da música.
Não pense que os jovens eram tímidos! Em rede nacional, os casais trocavam diversos beijos e convites para algo mais quente.
Apesar de rolar muita pegação, o romance tinha espaço. Durante o programa os participantes eram incentivados a se declarar, recitar poesias e mensagens de amor.
O fim do quadro se deu em 2013, quando a dinâmica não aguentou a troca do dia de sábado para domingo. Em uma tentativa de voltar a ter boma audiência, Rodrigo Faro e a Record decidiram trazer o quadro de volta.
A estreia do programa aconteceu no último domingo (10), e contou com a presença ilustre de Deolane Bezerra e o atual campeão de ‘A Fazenda’, Rico Melquiades. A estreia foi bem sucedida e os vídeos voltaram a viralizar na web.