Veja como está o elenco de 'Malhação 2009'

Exibida há 13 anos, obra dirigida por Marcos Paulo volta às telas no canal Viva e na Globoplay

Yasmin Fontes

Após conquistar o público em duas temporadas de 'Malhação', Yasmin volta em 'Malhação 2009' como uma cantora em ascensão. A personagem extrovertida e divertida tentava conquistar o personagem Peralta, interpretado por Jonatas Faro.

Mariana Rios

Após conquistar a fama com o papel de Yasmin, Mariana Rios hoje está longe das novelas, a atriz de 36 anos investiu na carreira de apresentadora e repórter, além de filmes no cinema. Atualmente, Mariana interpretou Luiza na série 'De Volta aos 15'.

Reprodução

Marina Vidal Monteiro Miranda / Penélope Valentina

A protagonista da trama é uma jovem que procura pelo pai desaparecido na Amazônia e se muda para a casa da avó, uma mulher rica no Rio de Janeiro. A personagem, que perde a chance de pagar a busca pelo pai, muda de nome para investir na carreira de estilista. Ela é interesse romântico de Luciano (Micael Borges)

Reprodução

Bianca Bin

A atriz de 31 anos continuou nas novelas até 2018, quando atuou em 'O Outro Lado do Paraíso'. Ela esteve em séries e foi dispensada da Globo na produção de 'Cine Holliúdy'. Atualmente, Bianca é casada com Sérgio Guizé, com quem contracenou na novela das 21h.

Reprodução/Globo

Caio

De vilão à mocinho, o personagem começa 'Malhação' fazendo sabotagens e tentando de tudo para conquistar o amor de Paula e depois, Marina. Ele trai a protagonista e mente para a personagem de Bianca Bin. No fim, os dois se reconciliam e ficam juntos.

Reprodução

Humberto Carrão

O ator de 30 anos continuou nas novelas. A última aparição foi em 'Amor de Mãe', como o ex-marginal Sandro. Humberto também atuou em 'Marighella' e 'Sob Pressão'.

Luciano

Melhor amigo de Marina, Luciano é um jovem barqueiro que trabalha em Canoa Quebrada, no Ceará. Ele tem interesse romântico pela amiga, mas não assume. Tempos depois, ele volta a namorar com Veridiana e aposta na carreira de modelo.

Micael Borges

Hoje com 33 anos, Micael fez algumas novelas e filmes, mas investiu na música. Hoje, ele foca na carreira musical e também em trabalhos em plataformas de streaming. Em novembro de 2021, ele anunciou que estará na próxima série da Netflix, 'Só Se For Por Amor'.

Reprodução/Twitter

Peralta

Interesse romântico de Yasmin, Peralta é um aluno aplicado que pretende entrar na faculdade e ajuda os amigos na trama. Ele se relaciona com Paula, mas termina a novela ao lado de Yasmin.

Jonatas Faro

Hoje com 30 anos, Jonatas continuou atuando em obras audiovisuais. Ele interpretou o primeiro vilão em 'Cheias de Charme' e também participou de 'Insensato Coração'. A última aparição na televisão foi em 'Jesus', como Lucas.

Reprodução

Felipa

Fútil, a personagem de Sophia Abrahão retornou após a participação em 'Malhação ID'. Após a morte do namorado, Felipa passa a rever as próprias convicções e vira mocinha em 'Malhação 2009'.

Reprodução

Sophia Abrahão

A atriz, hoje com 30 anos, continuou na carreira de atriz e também fez sucesso na música, após participar da novela 'Rebelde Brasil'. Ela já produziu mais seis novelas, além de participações em séries e no reality show 'Dança dos Famosos'. Hoje ela é casada com Sérgio Malheiros.

Bruno

O personagem, veterano do colégio em 'Malhação', passa por conflitos com a namorada, diretora da escola em que estuda. O personagem esteve em três temporadas da novela.

Reprodução/montagem

Caio Castro

A carreira do ator, hoje com 33 anos, deslanchou após a participação em 'Malhação'. Ele participou de diversas novelas e filmes, com a última interpretação como D.Pedro em 'Novo Mundo'. Hoje, ele também investe na carreira no automobilismo.

Reprodução/Instagram -17.03.2022

Leia tudo sobre novelas no iG Gente!

Adora 'Malhação' e outros sucessos da televisão? Então confira os conteúdos especiais sobre novelas e televisão no iG Gente. Confira tudo e mais um pouco aqui.

Reprodução/montagem