BBB: Eliezer grita com Natália em briga durante ação de patrocinador

Os nervos seguem acalorados após a sister ter colocado o brother no castigo do monstro. Saiba mais sobre os desdobramentos do conflito e a discussão da tarde desta terça-feira (12), marcada por gritos de Eli e lágrimas do “casal”.

Interrupções

Enquanto participavam de uma ação de Páscoa na casa, Nat e Eli iniciaram um bate-boca marcado por interrupções. "Deixa eu terminar de falar Natália. Você quer conversar ou você só quer falar?”, disse o designer em um momento. Ele também voltou a questionar a decisão da sister após o Jogo da Discórdia, apontando que passou mais tempo na Xepa durante o programa e, por isso, não merecia o castigo.

Reprodução/Globo - 12.04.2022

Pressão psicológica

Eliezer seguiu se colocando como vítima da situação e pressionando a sister: “Você sabia como estava me sentindo antes e sabia o quanto aquela prova era importante pra mim. Tenho certeza que o Tadeu não te explicou o Monstro. Ele não explicou nem no ao vivo. Poderia ser de resistência, então, mesmo que eu não tivesse perdido o quarto, o VIP, eu poderia ficar em pé aqui à noite inteira, durante um dia, até amanhã que daria na mesma. Era uma liderança de dois dias, super repentina, super curta e você, também, sabia disso. Da mesma forma que você só pensou na Jessi".

Reprodução/Globo - 12.04.2022

Agressividade

Ao passo que a discussão ficava mais fervorosa, Eli foi aumentando o tom de voz e gritou enquanto Natália seguia tentando falar com ele mantendo a calma. “Você quer me tirar de otário, car****?”, repetiu o brother enquanto se exaltava e se colocava com uma postura agressiva para com ela.

Reprodução/Globo - 12.04.2022

Gritos abalaram Natália

Após se distanciar de Eli, Natália desabafou sobre a situação com Pedro Scooby: “É a terceira vez que ele grita comigo, e última. Não tem o que conversar porque a pessoa só quer ver o lado dela, sabe? Tipo, há três dias eu estava chorando com você falando que estava me sentindo mal. Beleza, há três dias. Mas ontem mesmo a menina [Jessilane] estava chorando comigo porque ela estava mal”.

Reprodução/Globo - 12.04.2022

Eli continuou bravo

Ainda irritado com a postura de Nat, Eliezer também desabafou sobre a discussão com Jessi. "Ela escolheu tirar isso de mim. E pronto. Foi uma escolha dela, mas eu falei: 'Você não pode pedir para eu ficar feliz. Aí, ela pega e me chama de egoísta [...] Ela quer eu faço o quê? [Quer que eu diga] 'Obrigado, Nátalia?’”

Reprodução/Globo - 12.04.2022

“Não me arrependo”

Em outro papo com Jessilane no quarto Grunge, Natália ainda afirmou que não se arrepende de ter colocado o Eli no Monstro e justifica: “O cara me dá 'baldada', o cara me vota, o cara faz isso, o cara faz aquilo e eu não dou um show. Aí porque o cara ganhou um Monstro [ele se estressa], entende?’

Reprodução/Globo - 12.04.2022

O VT vem aí?

Depois da DR, Eli deixou o VT pronto enquanto chorava ouvindo músicas no quarto do líder. "Eu sabia que eu estava sozinho aqui. Eu só tive a certeza. Eu tô sozinho nesse lugar [...] Ninguém vai me ver chorando aqui não. Tem gente passando por coisa muito pior”, disse sozinho no cômodo.

Reprodução/Globo - 12.04.2022