'BBB 22': Arthur Aguiar semeia caos entre Eliezer e Natália

Após o jogo da discórdia, a modelo e o designer tiveram uma briga feia

Jogo da discórdia

Na última segunda-feira (11), o jogo da discórdia foi divido em três fases. Na primeira, os brothers tiveram que contar quem são as duas prioridades deles na casa. Depois, eles foram ao confessionário e sortearam uma consequência para dar a um dos dois participantes que disseram priorizar.

Reprodução/TV Globo

Consequências

Na hora de sortear as consequências, Douglas Silva escolheu apagar um recado enviado pela família de Pedro Scooby. Paulo André presenteou o surfista com dois anos de Globoplay e R$ 5 mil. Gustavo deu uma refeição individual para PA. Arthur proibiu DG de entrar piscina e hidromassagem e Scooby barrou o ator de "Cidade de Deus" de usar a academia.

Reprodução/TV Globo

Consequências

Jessi colocou Natália na xepa para não tirar Eliezer, o líder da semana, do vip. Eli escolheu Jessi para acampar no quintal do "BBB". E a consequência mais polêmica foi Natália ter dado um castigo do monstro para o ficante.

Reprodução/TV Globo

Revoltado

Eliezer ficou inconformado de ter recebido o castigo do monstro de Natália no jogo da discórdia. Ela tentou explicar que não quis escolher Jessi porque a professora está muito abalada emocionalmente, mas o designer não quis conversar.

Reprodução/TV Globo

Triste

Após a discussão, Jessi e Nat foram conversar no quarto. A professora disse que a modelo poderia ter colocado ela no castigo. "Ele tá chateado porque quando ele finalmente consegue ser líder aí de novo ele vai para o monstro. É só sobre isso", explicou a sister de Goiânia.

Reprodução/TV Globo

Reclama

Eli pegou o castigo do monstro e descobriu que vai precisar usar uma fantasia de polvo. "Tenho que parar de ser otário", reclamou andando pela casa.

Reprodução/TV Globo

Choro

Sozinha no quarto, Natália chora após a briga com Eliezer e se lamenta. "Devo ter um problema muito sério. Ele não vai me perdoar, entendo ele estar com raiva. Queria que ele me ouvisse antes, sabe?", diz.

Reprodução/TV Globo

Semente da discórdia

No outro quarto, Eli reclama com os homens de ter recebido o castigo do monstro e Arthur aproveita para plantar uma semente de discórdia entre o designer e a modelo. "Para mim, foi falta de tato total, desculpa", opina o ator.

Reprodução/TV Globo

Mais choro

Natália segue chorando e diz para Jessi que não quer mais ficar no programa. "Não quero, estou falando sério. Amanhã no meu Raio-X eu vou pedir. Não aguento mais o meu psicológico. Mesmo que eu pense querendo fazer o bem, é sempre o ruim. Parece que eu não tenho nenhum acerto", desabafa.

Reprodução/TV Globo

Porta na cara

A modelo decide procurar Eliezer no quarto do líder. O designer leva os pertences de Natália para ela, mas a designer de unhas diz que quer ficar com ele. O brother se irrita, fecha a porta e deixa ela falando sozinha. "Não bate a porta na minha cara, por favor! Ok. Então também não fala depois", lamenta a sister.

Reprodução/TV Globo

Acampamento

Enquanto isso, Jessi recebeu a consequência dela. A sister deve "acampar" no quintal do "BBB" e ficar sempre na área externa da casa. Ela recebeu uma cadeira de acampamento, um saco de dormir, talheres, um cantil e uma mesinha.

Reprodução/TV Globo

Apaziguar

Conversando com Eli, Scooby tentou apaziguar a briga dele com Natália. O surfista disse que a modelo viu o quanto a professora está abalada e quis ajudar a amiga. "Eu só estou falando que pode ter sido até errado e tal, mas não foi uma coisa sem motivo nenhum. Eu vi o quanto a Jessi estava abalada, a Jessi chorou com ela", diz.

Reprodução/TV Globo

O polvo

No quarto do líder, Eliezer tem dificuldade para dormir com a roupa de polvo. Em um momento ele se desequilibra e cai da cama.

Reprodução/TV Globo

A real

Em um papo com Gustavo, Pedro Scooby mandou a real sobre a briga entre Eli e Natália. "Não estou defendendo, mas o moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?", analisa o surfista.

Reprodução/TV Globo