'BBB 22': volta de Arthur Aguiar escancara favoritismo e frustra elenco

Após paredão falso, Jessilane, Linn da Quebrada, Natália e Eliezer seguem desanimados e conformados com o favoritismo do ator no jogo. Confira as expectativas dos participantes na reta final do reality show.

“Só sentar e esperar”

Após ter admitido que sentiu vergonha pela grande comemoração que teve na saída falsa de Arthur, Eli se decepcionou ao analisar a própria trajetória no programa. "Sentimento de que não fui bom o suficiente, ou não fui nada bom. Começo a pensar em tudo o que aconteceu, o fato de não ter ganhado uma prova, de nunca ter tido a chance de fazer o jogo virar, poder fazer alguma movimentação diferente [...] A sensação que eu tenho é que é só sentar e esperar. A sensação que eu estou é essa, senta e espera".

Reprodução/Globo - 08.04.2022

Vencedor do Lollipop?

Apesar da frustração, Eliezer brincou por ser o último participante do quarto Lollipop. "Galera, vamos ser honestos. Já me considero um vencedor porque só sobrou eu do Lollipop. Só sobrou eu [...] Eu sou o top 1 do Lollipop", disse o brother entre risadas.

Reprodução/Globo - 08.04.2022

“Não acho que eu seja forte”

Enquanto analisava as possibilidades do próximo paredão com Natália, Jessilane questionou a própria força que tem nesta altura do “BBB”: “Não consigo ver essa força que vocês veem em mim. Não acho que eu seja forte não. Acho que às vezes eu fico sentindo isso, que eu só não saí porque eu não fui mais para o Paredão depois daquele que eu fui com a Jade [Picon] e com o Arthur”.

Reprodução/Globo - 08.04.2022

Conformada

Natália segue conformada com o retorno de Aguiar ao jogo. Ela acredita que, pelo menos, a eliminação falsa “deu mais um tempo de vida para a gente, mais um respiro". "Gente, vamos ser sinceras? De todos os males, o menor. Por mais que a gente comemorou, que a gente festejou, a gente não sabia, nem imaginava que seria um Paredão Falso. E, outra coisa, está tudo certo".

Reprodução/Globo - 08.04.2022

“Não vou parecer que estou doida e preocupada”

Também já aceitando o favoritismo do ator, Linn da Quebrada declarou que não vai deixar transparecer os sentimentos para os brothers. Ela revelou que fingiu estar dormindo quando os brothers chegaram no quarto Grunge na madrugada: “‘Os meninos chegaram, e eu deitei, porque eu falei: ‘Não vou parecer que eu estou doida e preocupada, não. Para não pecar, vou fingir que estou dormindo’. Fiquei fingindo que estava dormindo, até eles dormirem. Acordei muito antes do Raio-X e falei: ‘Vou ficar aqui para não pecar também’ e fiquei mulher! Fiquei assim, você tem noção do desespero?”.

Reprodução/Globo - 08.04.2022

Vamos galera, mulheres!

Natália ainda tentou animar as amigas em um bate-papo: “O DG estava falando um negócio hoje que eu acho certíssimo sabe. Que chegar até aqui já é uma alegria muito grande. Que eu não queria sair agora. É uma realização muito gigante. Quero muito permanecer, quero muito chegar ao Top 5. Quero muito lutar por um espacinho na final”. Linn concordou e disse, esperançosa: “Tem que acreditar que é possível, torcer para que seja”.

Reprodução/Globo - 08.04.2022

“Não quero ficar remoendo”

Entre as comadres, a designer de unhas seguiu apresentando um discurso mais esperançoso sobre a circunstância: “Quero pensar de forma positiva para ver se, ao menos assim, eu começo a atrair coisas melhores. Também estou triste pela nossa situação [...] Mas eu não quero mais ficar deixando isso me abater. Se for realmente isso que o público tem demonstrado para a gente, se for realmente para eu sair, eu sinto que é só realmente esperar a hora que nós vamos, entendeu?! Pelo menos sinto isso sobre mim. Então se for para isso acontecer, eu prefiro aproveitar tudo da melhor forma, viver intensamente, e é isso. Não quero ficar remoendo não”.

Reprodução/Globo - 08.04.2022