'BBB 22': Após barracos, Natália se torna o novo alvo da casa

A modelo está na mira do grupo dos homens para o próximo paredão

Liderança

Douglas Silva venceu a prova do líder na noite da última quinta-feira (7). Na hora de dividir a casa, o ator deixou Gustavo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar no vip e Eliezer, Jessilane, Linn da Quebrada, Paulo André e Natália na xepa.

Reprodução/TV Globo - 08/04/2022

Especulações

Com uma nova liderança na casa, os brothers já começaram a especular como vai ser a próxima formação de paredão. Linn da Quebrada e Natália acreditam que podem receber o voto do líder e Eliezer não descarta que os homens do quarto Grunge tentem colocar Lina, Natália e Jessi juntas na berlinda.

Reprodução/TV Globo - 08/04/2022

Conformado

Único sobrevivente do grupo Lollipop no "BBB 22", Eliezer já está conformado que pode ser eliminado. "Eles já sabem que vão me eliminar. Eles sabem que é fácil", disse para as sisters. Lina e Jessi estão incomodadas com o jogo e não gostam quando os homens falam que só eles estão jogando.

Reprodução/TV Globo - 08/04/2022

Indicação

No quarto do líder, os homens cogitavam quem é a melhor pessoa para DG indicar ao paredão. Arthur sugeriu Natália e Gustavo colocou o nome de Eli na roda. O ator de "Cidade de Deus" disse que indica qualquer um para ter um paredão favorável aos amigos.

Reprodução/TV Globo - 08/04/2022

Novo alvo

No meio desse papo, os brothers chegam à conclusão de que Natália deve ser o novo alvo. Arthur Aguiar lembra que a modelo é a que está há mais tempo longe da berlinda. "A Nat não vai desde a quarta semana. Está há dois meses. Eu não tenho dois meses de casa e ela tem dois meses de folga", concorda Gustavo.

Reprodução/TV Globo - 08/04/2022

Medo

Enquanto isso, Lina confessa para os amigos que está com medo do que pode acontecer no jogo. "Está muito feio para a gente. Eu não estou brincando. Você não imagina... Eu nunca tinha sentido um negócio desse como eu senti hoje. Estou com medo", disse a cantora.

Reprodução/TV Globo - 08/04/2022