Eliminação
A noite de domingo já começou diferente para os brothers do "BBB 22". Aconteceu a decisão de um paredão e Eslovênia foi eliminada com 80,74% dos votos, enquanto Paulo André e Douglas Silva permaneceram na casa.
Na noite do último domingo (03), os brother formaram um novo paredão, mas eles não sabem da nova dinâmica da semana
A noite de domingo já começou diferente para os brothers do "BBB 22". Aconteceu a decisão de um paredão e Eslovênia foi eliminada com 80,74% dos votos, enquanto Paulo André e Douglas Silva permaneceram na casa.
Logo após a eliminação, os brothers competiram em uma prova de sorte para ver quem seria o novo líder. Paulo André levou a melhor e comemorou com um pulo na piscina.
Porém, PA nem conseguiu comemorar muito bem, pois os participantes logo tiveram que formar um novo paredão. O atleta indicou Linn da Quebrada e ela puxou Gustavo no contragolpe. Jessi, que venceu uma etapa extra da prova, indicou Arthur Aguiar. Eliezer e Pedro Scooby ficaram empatados com os votos da casa, mas PA desempatou e colocou o designer no paredão.
Os brothers não sabem que o paredão desta semana é falso. O escolhido pelo público vai passar um tempo em um quarto preto onde poderá brincar de Big Boss. A pessoa poderá escutar e assistir tudo que acontece no programa e terá alguns poderes, como cortar a água, colocar todos na xepa e trancar os brothers para fora ou para dentro da casa.
Após a votação, Jessi teve uma crise de choro. "Não quero sentir que eu sou a pessoa mais fraca aqui de dentro. De alguma forma, todas as pessoas que eu acredito estão saindo... isso está me deixando mais abalada nesse sentido. Quero acreditar que as pessoas lá fora gostem de mim", desabafou a professora com DG.
No quarto do líder, Arthur Aguiar reclamou da formação do paredão com Gustavo. O ator disse que preferia estar enfrentando Eliezer e Natália na berlinda do que Lina e não gostou que Paulo André indicou a cantora e não a modelo.
Sem saber que o paredão é falso, Lina caiu no choro com medo de ser eliminada e foi consolada por Jessi. "Tá chorando, é? Não pode chorar. Lina, proibido chorar. Confia que vai dar certo. Você fez uma trajetória lindíssima até aqui. Você foi muito jogadora. Muito intensa em tudo que viveu aqui. Chega fico até arrepiada. Vai dar certo, eu acredito em você", disse a professora.
Luana Piovani voltou a ser assunto no "BBB 22". Scooby e Paulo André conversavam sobre a mãe dos filhos deles e o surfista aconselhou que o importante é eles manterem uma boa relação com as ex. "Igual eu com a Luana. Quero ter a maior paz do mundo, nós temos três filhos. A gente tem uma relação que vai ser eterna", disse.