Polêmicas do 'Dança dos Famosos': traição, troca de professor e mais

A nova temporada da competição estreia no "Domingão com Huck" neste domingo (3); veja.

Faustão

Até 2021, Faustão nunca faltou em um programa nem deixou de apresentar um "Dança dos Famosos". Porém, após ter um problema de saúde, ele foi substituído por Tiago Leifert e não voltou a comandar o quadro e nem teve uma despedida no programa, pois já estava certo que ele iria para a Band.

Globo

Troca de professor

Na temporada de 2021, Viviane Araújo trocou de professor no meio da competição. A atriz teria pedido a troca porque estava insatisfeita com o desempenho na competição. Adeilton Ribeiro, que era o par dela, chegou a dizer que a artista foi "injusta".

Reprodução/Instagram

Briga com professor

Porém, Viviane Araújo não foi a primeira a trocar de professor no "Dança dos Famosos". Em 2016, Solange Couto teria trocado de professor após brigar com o dançarino com quem fazia par e dizer que o desempenho ruim na disputa era culpa dele.

Reprodução/TV Globo

Traição?

Quando participou do "Dança dos Famosos" em 2015, Arthur Aguiar namorava Camila Mayrink. Eles terminaram logo depois da competição e surgiram boatos de que ele teria traído a atriz com May Araújo, com quem dançava na competição.

Reprodução/TV Globo

Irritou produção

Luísa Sonza foi uma das competidoras do "Dança dos Famosos" de 2019. Na época, surgiram rumores de que a produção teria se irritado com a cantora porque ela estaria faltando, chegando atrasada nos ensaios, e não conseguia pegar as coreografias. Há rumores que Sonza chorava pelos bastidores.

Reprodução/TV Globo

Brigas

Por vezes, também rolam brigas entre os competidores e os jurados. Em 2013, Bruna Marquezine não gostou nada de receber uma nota abaixo de dez de Fábio Porchat. O humorista já contou que a treta entre eles durou alguns anos.

Reprodução/TV Globo