O lider
Gustavo é o novo líder do "BBB 22" e já dividiu a casa. Ele levou Douglas Silva e Paulo André para o vip e o resto dos participantes ficou na xepa.
Veja o que rolou na casa mais vigiada do país após a prova do líder
Gustavo é o novo líder do "BBB 22" e já dividiu a casa. Ele levou Douglas Silva e Paulo André para o vip e o resto dos participantes ficou na xepa.
Após a prova do líder, Natália foi para o quarto e começou a falar sozinha. Ela disse estar chateada por nunca ter vencido uma liderança no "BBB 22". "Eu queria ter o sabor de ganhar uma prova, ganhar uma liderança. Igual essa semana, que vai ser normal. Ter uma oportunidade, sabe. Mas é muito ruim", disse.
Jessi também reclamou de nunca ter ganhado uma prova do líder. Desolada no chão do banheiro, ela desabafou com Natália. "Sempre sou uma das piores em provas. Parece que não tem nenhuma prova que é para mim", lamentou a professora de biologia.
Eslovênia tem certeza que vai ser indicada para o paredão por Gustavo. A ex-miss acredita que a única salvação dela é a prova do anjo e já cogita ser a próxima eliminada. "Semana que vem tem possibilidade de não estar aqui", disse para Eliezer.
Arthur Aguiar não tira o jogo da cabeça. Em conversa com os homens do quarto grunge, o ator falou quem a ordem em que ele gostaria de ver os brothers saindo da casa. "Na minha visão, de ordem de saída, a Jessi é última, a Lina é a penúltima, aí aqui eu acho que é Eli", disse. Ele também falou que enxerga Eslô e Natália como incógnitas.
Arthur falou que os homens deveriam pensar em formas de não irem juntos para o paredão e que deveriam proteger DG, que ele acredita ser o mais ameaçado. Scooby discordou da segunda parte do plano, pois não pensa que alguém pode se fortalecer no "BBB" após tanto tempo de programa. Os dois discutiram e o surfista perdeu a paciência com o ator. "Mas tudo bem, eu não posso discordar? Que loucura", reclamou.
Depois dessa discussão, Scooby disse que se ganhasse o anjo daria a imunidade para alguém que estava no último paredão para a pessoa não ir duas vezes seguida. "Essa sua frase é contraditória do que da vez que você foi Anjo, né? Que a vez que você foi Anjo, eu tinha acabado de voltar de um Paredão e você deu para o DG. Você não deu para mim o Anjo", retrucou Arthur.