'BBB 22': saída de Lucas prova que público não gosta de estrategistas

Estudante de medicina fugiu do paredão como pôde e não se aliou a grupos no reality

Barão da saidinha

Lucas Bissoli foi eliminado nesta terça-feira (29) do 'BBB 22', com 77,54% dos votos. O estudante de medicina enfrentava o paredão contra Paulo André e Pedro Scooby, amigos e integrantes do grupo do quarto 'Grunge'. Lucas até sabia da saída: ele foi o único que não havia enfrentado um paredão ainda.

Lucas fez estratégias sozinho

Diferentemente de Arthur Aguiar, Laís e outros brothers, Lucas realmente jogou sozinho. O estudante fugiu dos paredões com estratégias de comunicação e ganhou provas como pôde para mexer nas peças do jogo e tirar quem o ameaçava no 'BBB 22'.

Duas vezes líder, uma vez anjo

Lucas foi ótimo jogador em provas. Nas do líder, ele venceu uma de habilidade e outra na resistência e sorte. Na primeira liderança, Lucas indicou Brunna Gonçalves, eliminada na semana. Na segunda, ele movimentou o jogo ao indicar Pedro Scooby e até gerou atritos na casa, o que aumentou o entretenimento no reality.

Brasil não gosta de jogadores

Enquanto o público reclama do anti-jogo de brothers como Pedro Scooby e Douglas Silva, jogadores ativos no 'BBB 22' são eliminados logo quando caem no paredão. Laís Caldas e Lucas são alguns dos exemplos que saíram e deixam o jogo cada vez mais arrastado até o final.

Até no romance ele movimentava o jogo

Lucas também conseguiu fugir de alguns paredões pelo affair com Eslovênia. Ela, que era do grupo Lollipop, pedia para os amigos não votarem no estudante de medicina. A estratégia de Lucas funcionou: ele deixou de ser alvo pelo namoro e também pela amizade com brothers de outros grupos.

Reprodução/BBB 20.03.2022

E as plantas escapam...

Eslovênia, Eliezer e Jessi seguem no jogo, apesar da pouca movimentação na casa. Na web, os brothers são considerados 'plantas'. Além deles, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André são chamados de 'Disney' por negarem estratégias.

Leia tudo sobre 'BBB' no iG Gente

Quer conteúdos sobre a casa mais vigiada do Brasil? Então, não deixe de conferir as matérias especiais do iG Gente sobre o 'BBB 22'. Além dos conteúdos do portal, temos lives semanais sobre o reality com convidados especiais.