'Poliana Moça' tudo sobre o primeiro capítulo

Confira os spoilers da temporada e entenda a trama que estreia nesta segunda-feira (21)

Finalmente no ar!

Após muita espera, 'Poliana Moça' chega às telas do SBT. A trama se passa três anos após Poliana sair da cadeira de rodas. A novela irá mostrar o primeiro amor da protagonista, a festa de 15 anos da personagem e tramas sobre os dilemas da adolescência.

Thais Teles

Origens da família

No capítulo de estreia de 'Poliana Moça', o pai, Otto (Dalton Vigh) leva a filha para conhecer a história da família dele em São Bento do Sapucaí. Lá, ele apresenta a propriedade do pai e a oficina, onde ele relembra o dia que viu Pinóquio pela primeira vez.

Reprodução/SBT 21.03.2022

Vilões já aparecem na trama

Enquanto Poliana reúne a família, Roger saí da prisão e é abordado por Waldisney e Violeta, que mostram um plano para conseguir dinheiro. Eles querem construir androides e precisam de Roger para invadir a casa de Otto e pegar informações.

Reprodução/SBT 21.03.2022

Vem romance aí

Nos dilemas amorosos, João admite que tem ciúmes de Éric. Ele fala para Ruth que tem sentimentos fortes por Poliana. No fim, ele entrega um presente especial para a jovem.

Thais Teles

Durante a semana, mais emoções

A partir de terça-feira (22), Poliana irá receber flores de um admirador secreto, recebe uma surpresa de Éric e João irá se declarar para a protagonista. Já Otto, irá descobrir que invadiram seu laboratório e irá tirar satisfação com Roger.

Gustavo Melo da Silva

Leia tudo sobre novelas no iG Gente

Adora as novelas que estão nas telinhas? Então confira conteúdos especiais sobre as suas obras preferidas no iG Gente!

Gustavo Melo da Silva