'BBB 22': "Já teria saído", diz Arthur Aguiar sobre acusações

Em conversa com Eslovênia, ator se defendeu de ser chamado de manipulador e criticou a postura de Laís e Linn da Quebrada

Arthur Aguiar conversou com Eslovênia sobre Laís
Foto: Reprodução/BBB 21.03.2022
Arthur Aguiar conversou com Eslovênia sobre Laís


Arthur Aguiar desabafou com Eslovênia sobre as acusações que sofre dentro do 'BBB 22'. O ator questionou Eslovênia por chamá-lo de manipulador e disse que rebate falas dos brothers por medo de ser acusado de algo que não fez. 


Em conversa com a sister, ele falou sobre manipulação. "Manipular é colocar algo irreal como se fosse a realidade e é isso que as pessoas estão fazendo comigo desde o começo. Se eu fosse metade do que as pessoas falam, eu já teria saído", disse. 

Eslovênia então explicou que usou a palavra por outro motivo. "A parte de manipulação foi a palavra que chegou mais perto do que eu já tinha sentido. Acho que manipular todo mundo manipula, a gente usa a palavra manipular de forma muito louca, mas como a gente coloca podem ser pesado, por isso acho que eu 'romantizei', tentei amenizar a palavra em uma situação que não era tudo aquilo", explicou. 

"Se você tá contando uma história sobre mim para as pessoas, sim, é importante você pensar no que você vai falar. Eu vou pegar o que você falar e argumentar contra você. Mas se a gente tá vivendo aqui, você pode falar o que você quiser, não vou pegar e usar contra ti. Não faz sentido", respondeu Arthur. "É que você é muito metódico. Apesar de uma palavra pode mudar, acho que é muito no contexto, no todo. O que essa pessoa quis dizer no todo?", disse Eslovênia. 

Arthur também contou que se decepcionou com Linn da Quebrada. "Quando a Laís foi falar besteira, como ela sempre faz, ela falou o negócio da Lina e argumentei com a Lina e ela sabia que eu não tinha falado, mas escolheu ficar calada...ela só abaixou a cabeça e fez assim, aquilo também me machucou. Mas o que me deixa tranquilo? Tá gravado. Eu sei o que eu falei e não me comparei com a Juliette. Eu posso ser muita coisa, burro eu não sou", disse.

Arthur então explicou que só responde acusações da forma que faz no Jogo da Discórdia pelo o que passou na vida. "Eu já passei por várias coisas lá fora que as pessoas falaram que eu fiz coisas que na realidade eu não fiz. Muitas das vezes eu me calei e as pessoas falavam 'você tem que falar'", disse. 

"De um tempo pra cá eu decidi falar. Então sempre que alguém fala que eu disse algo, mas eu não disse, que eu fiz algo que eu não fiz, eu retruco. Eu tive experiências e todas as vezes que eu me calei as coisas ficaram muito maiores do que eram e eu me fodi. Essa é palavra, me f*di", disse. 

"Aqui somos pessoas muito diferentes. Do mesmo modo que você já se f*deu por calar a boca, eu já me f*di por falar demais. Por trocar muito as palavras. Eu tive que passar por um momento na minha vida, sou muito nova, tenho 25 anos, tive experiências simples e grandiosas que por trocar palavras me fez ter muito medo disso", respondeu Eslovênia.