'BBB 22': Briga, revelações e tudo o que rolou após a saída de Jade

A influenciadora digital foi eliminada do reality show na última terça-feira (8)

Eliminação

O que Jade mais queria era ter uma resposta da rivalidade entre ela e Arthur Aguiar. Na noite dessa terça-feira (8), o público respondeu o que ela tanto queria saber e a influenciadora foi eliminada com mais de 84% dos votos.

Reprodução/TV Globo - 09/02/2022

Comemoração

Após vencer o combate contra Jade Picon, Arthur comemorou com o tradicional pulo na piscina. O ator caiu na água sozinho e começou a cantar: "Eu não vou embora, eu não vou embora".

Reprodução/TV Globo - 09/03/2022

Apreensão

Porém, após toda a comemoração, Arthur ficou tenso com a possibilidade de ser um paredão falso. O ator perdeu o sono pensando nisso, tudo porque Tadeu disse no discurso que Jade teria uma segunda chance. Ele falou que "seria péssimo" ter a influenciadora de volta na casa.

Reprodução/TV Globo - 09/03/2022

Lollipop

O quarto lollipop ficou abalado após a saída de Jade. Os participantes choraram e Laís tentou motivar os amigos. "A gente tem que ir para cima! Toda semana é isso. Acabou! Só acaba quando sair o último desse quarto", disse a médica, que mais tarde voltou a chorar.

Reprodução/TV Globo - 09/03/2022

Rivalidade

Fora do "BBB 22", no papo com Rafa Kalimann, Jade falou da rivalidade com Arthur. Influenciadora disse que não sabe os motivos que a fizeram ser eliminada e que com o tempo vai entender. Ela também disse que gostava da rivalidade com o ator, principalmente porque os dois mantinham o respeito entre eles.

Reprodução/TV Globo - 09/03/2022

Contatinho

Sobre o romance com Paulo André, Jade reforçou que está solteira e descarta um relacionamento fora do "BBB 22". "Como um contatinho pode ser, né? Mas acho que agora eu preciso viver", diz.

Reprodução/TV Globo - 09/03/2022

Juliette 2.0

Durante a entrevista, Jade também falou com o irmão Leo Picon. O influenciador elogiou a irmã mais nova, mas falou que ela entrou em uma rixa com a pessoa errada da casa. "No dicionário aqui, para você entender, o Arthur é a nova Juliette. Você escolheu o inimigo errado", disse.

Reprodução/TV Globo - 09/03/2022

Declaração

Voltando para dentro da casa, Vyni consolou Eliezer e se declarou para o brother. "Eu amo você. E eu não espero que você diga de volta. Eu sei que é difícil para você fazer isso. Eu não me sinto mais magoado ou menos pelo fato de você dizer não. Eu sei que você sente e demonstra da sua maneira", disse o bacharel em direito.

Reprodução/TV Globo - 09/03/2022

Briga

Durante a madrugada, as comadres tiveram uma nova discussão. Jessi falou que se incomoda com algumas atitudes de Natália. A modelo falou para a professora não levar isso para o pessoal e as duas acabaram se estressando.

Reprodução/TV Globo - 09/03/2022

Desabafo

Em um papo com Scooby e PA, Arthur desabafou sobre a crise no casamento com Maíra Cardi. O ator disse que antes não tinha responsabilidade afetiva e só mudou quando viu a esposa sofrendo. "O que me fez virar a chave, foi que o fato de eu ter causado essa dor na minha esposa, na mãe da minha filha, que é uma pessoa que eu precisava continuar vendo e falando", conta.

Reprodução/TV Globo - 09/03/2022