"Quanto Mais Vida Melhor": Saiba o que acontece após a troca de corpos

Na novela de Mauro Wilson, os protagonistas vão parar um no corpo do outro

Troca de corpos

Incomodada com o rumo que as vidas de Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) estão tomando, a Morte (A Maia) decide fazer uma troca de corpos. A empresária vai para o corpo de jogador e vice versa. Já o médico troca de lugar com a dançarina.

Reprodução/TV Globo

Flávia/Guilherme

Guilherme acorda confuso no corpo de Flávia. Ele se assusta ao dar de cara com Murilo (Jaffar Bambirra). No corpo da dançarina, o médico agride Juca (Fábio Herford) e vai para a clínica onde costumava trabalhar. Ele chega lá transtornado e é dopado por Joana (Mariana Nunes).

Reprodução/TV Globo

Flávia/Guilherme

A dançarina acordo no corpo e na mansão do médico. Ela decide aceitar Celina (Ana Lucia Torre) de volta em casa e resolve mudar de visual. Após pintar o cabelo de Loiro, vai à clínica e se encontra com Guilherme no corpo que costumava ser dela.

Reprodução/TV Globo

Paula/Neném

Paula está no corpo de Neném e a família do jogador de futebol estranha o comportamento dele. Osvaldo (Marcos Caruso) leva Paula/Neném para o treino e no caminho ela se irrita e briga com Teca (Karina Dohme). No treino de futebol, a empresária se desespera e pede para ir à Terrare.

Reprodução/TV Globo

Neném/Paula

Enquanto isso, no apartamento de Paula, Neném confunde Tuninha (Jussara Freire) ao tratá-la bem. Ele também decide se vestir igual Ingrid (Nina Tomsic), mesmo Paula odiando o estilo da filha. No corpo da empresária, o jogador de futebol vai à Terrare conversar com Carmem (Julia Lemmertz) e ganha uma aposta.

Reprodução/TV Globo

Reencontro

Após a confusão inicial, os quatro protagonistas de "Quanto Mais Vida Melhor" se encontram no cemitério para trocar orientações. Mesmo assim, cada um acaba agindo do próprio jeito, ainda que estejam no corpo de outra pessoa.

Reprodução/TV Globo

Paula/Neném

Ao voltar para casa de Neném, Paula fica emocionada com a recepção calorosa que o jogador de futebol costuma receber da família.

Reprodução/TV Globo

Neném/Paula

Tuninha gosta do jeito como passa a ser tratada por quem pensa ser Paula. Neném também decide consertar os problemas familiares da empresária e decide se aproximar de Ingrid.

Reprodução/TV Globo

Flávia/Guilherme

De volta à casa do médico, Flávia comunica Celina que Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) vão passar a morar na mansão.

Reprodução/TV Globo

Guilherme/Flávia

O médico precisa viver a vida de Flávia, mas acaba criando problemas. Ele agride Roni (Felipe Abib) e deixa o bandido enfurecido.

Reprodução/TV Globo