'BBB 22': Laís é chamada de "olho caído" e amiga defende: “Gatilhos”

Sara Gabriela, amiga e uma das administradoras da equipe da sister, saiu em defesa da médica

Laís no 'BBB 22'
Foto: Reprodução/Globo
Laís no 'BBB 22'


Alvo de bullying fora da casa do "Big Brother Brasil 22", Laís Caldas tem sido chamada de "olho caído" pelos haters. Até mesmo Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, já usou a nomenclatura para definir a médica. Algo que a família da participante repudia e garante que este aspecto físico nunca foi alvo de complexo.

"De forma alguma. O olhar da Laís é algo de que ela tem muito orgulho, porque é muito semelhante ao do pai dela. Mas, ela saindo do programa e vendo todas as críticas pode ser que colabore para gatilhos. Mais do que debochar da própria aparência, vai parecer que estão debochando do pai dela", avalia Sara Gabriela, amiga da confinada e uma das administradoras da equipe.


Fãs do programa utilizaram as redes sociais para resgatar fotos antigas de Laís e comparar com a aparência atual da médica. Não faltaram críticas pelo que muitos consideraram "escolhas erradas" de procedimentos estéticos.

Quanto aos haters, a equipe procura não responder. Mas contra pessoas famosas, como foi o caso de Maíra Cardi, Sara Gabriela explicou que protocolou uma interpelação judicial contra a mulher de Arthur Aguiar, por calúnia, injúria e difamação.