'BBB 22': Vyni nega ciúmes de Eliezer após sexo com Natália
Bacharel em direito ficou desconfortável com a relação entre os brothers
Vyni negou que está com ciúmes de Eliezer, que transou com Natália durante a festa da líder Jade Picon, na madrugada desta quinta-feira (17). O sexo virou assunto na casa e a reação de Vyni foi comentada pelos brothers.
Pela tarde, Brunna provocou Vyni durante uma conversa sobre o Rio de Janeiro. O cearense disse que iria levar Pedro Scooby e a dançarina para conhecer um local turístico no Rio de Janeiro e Eliezer reclamou por ficar de fora. "Você vai mostrar o Rio a outra pessoa", respondeu Vyni.
"Ê, ciúme", disse Brunna. "Jamais, meu amor. Sei nem que palavra é essa. Nunca senti ciúme na vida. Minto, senti de mainha uma vez", respondeu Vyni.
"Ontem, Vyni estava assim, ó", disse Eslovênia, imitando uma expressão descontente e dizendo: "desolado, sozinho". "Desolado, olha a palavra que ela usa. Toda festa eu fico assim. Deixe de ser mentirosa. Está acabando comigo, depois o povo fica acreditando", disse o cearense.
O papo seguiu no quarto Lollipop, onde o brother insistiu que a amizade dele com Eliezer é amizade. "Nesse mundo, a gente não pode ter amigo homem porque depois ficam dizendo que a gente está com esculhambação". "Quem está dizendo isso é você", retrucou Brunna. "Ali na mesa o papo era que eu estava com ciúmes", disse.
"Do seu amigo, ué", falou Brunna. Eslovênia acrescentou: "Pois eu tenho ciúmes de amigo, o que é que tem?". "Eu não tenho, não. Vive sua vida. Inclusive, vou até caçar qualquer pessoa aí que esteja sem dupla para formar uma agora comigo", disse Vyni.