Guilherme (Mateus Solano) é sequestrado
Reprodução/TV Globo
Guilherme (Mateus Solano) é sequestrado

Guilherme (Mateus Solano) vai se meter em uma fria e ser sequestrado em "Quanto Mais Vida Melhor". O médico enfrenta Roni (Felipe Abib) para ajudar o filho Tigrão (Matheus Abreu), mas os dois acabam tirando o bandido do sério.

A confusão começou quando Tigrão enfrentou Roni. Ele tirou satisfação com o bandido por ele ter levado para beberTina (Agnes Brichta) na boate e chegou a empurrar o irmão de Neném (Vladimir Brichta) no chão.

Roni ficou revoltado com o que aconteceu e prometeu que a atitude do skatista não sairia barato. Ele manda Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) atrás do filho do médico e os capangas levam o jovem para a boate. "Tá na hora de aprender a não tirar onda com quem não deve", diz o criminoso.

Preocupada com o namorado, Tina vai à mansão de Guilherme e conta para o médico o perigo que o filho dele está correndo. Ele sai apressado e chega na boate momentos antes de começarem a espancar Tigrão. "Larga meu filho, canalha!", grita dando um soco em Roni.

O irmão de Neném ficará ainda mais irritado e dessa vez pai e filho sofrerão as consequências. Roni manda o médico e o skatista para o beco. "O bicho vai pegar", promete.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!