Antonio Calloni interpreta Matias em
Reprodução/TV Globo
Antonio Calloni interpreta Matias em "Além da Ilusão"

No primeiro capítulo de "Além da Ilusão" , Davi (Rafael Vitti) conheceu Elisa (Larissa Manoela) enquanto trabalhava como garçom no baile de aniversário da jovem. Desde a primeira conversa, a atração entre os dois é inevitável e cresce ainda mais após o mágico se apresentar no evento. Tanto é que eles marcam de se ver escondidos e o ilusionista acaba sofrendo uma ameaça.

Elisa pede para Davi entreter os convidados do baile enquanto a banda contratada não chega e o mágico dá um show. A filha de Matias (Antonio Calloni) fica encantada com a apresentação e eles acabam dançando juntos. O juiz não gosta nada de ver a aproximação da filha com o artista de rua e o expulsa da festa.

Passado o dia do baile, Elisa não consegue esquecer Davi e, para a sorte dela, a recíproca é verdadeira. A jovem não para de pensar no mágico e pede par Augusta (Olívia Araújo) entregar uma carta escondida para o rapaz. Isadora (Sofia Budke) vê toda essa movimentação da irmã.

A filha do juiz e o ilusionista se encontram escondidos, mas não fazem nem ideia de que estão sendo acompanhados por Isadora. A irmã mais nova de Elisa acompanha o encontra da irmã de longe.

Após se encontrar escondido com Elisa, Davi recebe um grande convite. Ele é chamado para fazer um show de mágica em um cassino e decide convidar a amada para assistir à apresentação. Ele sonda o lado de fora do hotel onde ela está hospedada, mas acaba sendo flagrado por Matias. Não satisfeito em já ter expulso o mágico do baile e determinado em acabar com o romance da filha, o juiz ameaça o artista de rua.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!