Eslovênia quebra câmera em festa no "BBB 22" e Boninho dá bronca

A sister perdeu 200 estalecar e rendeu prejuízo de 100 estalecar para cada participante

Eslovênia quebrou câmera na última festa
Foto: Reprodução/Globo
Eslovênia quebrou câmera na última festa

Após uma noite agitada na madrugada deste sábado (5) no "BBB 22", Boninho reuniu todos na sala para informar que Eslovênia quebrou uma das câmeras da casa durante a festa. Eslô perdeu 200 estalecas e fez cada participante da casa perder 100 estalecas.

"É proibido mexer nas câmeras e equipamentos. Essa noite, dona Eslovênia quebrou uma das câmeras na festa diante de todos vocês. Além do mal uso frequente do microfone, descumprindo as orientações".

Boninho afirmou que as consequências deveriam ser aplicadas "imediatamente, sem corpo mole". "Dona Eslovênia perde 200 estalecas e toda casa perde 100 cada um. Acabou a brincadeira. Jogo que segue. Sem comentários".

Veja o momento em que um membro da equipe entrou na casa para tentar consertar e, depois, retirar a câmera do programa.


** Camila Cetrone é formada em jornalismo. Desde 2020, é repórter do iG e tem experiência em coberturas sobre cultura, entretenimento, saúde, turismo, política, comportamento e diversidade; com ênfase em direitos das mulheres e LGBTQIA+, na qual está inserida como bissexual. É autora do livro-reportagem “Manda as Bicha Descer”, resultado da apuração de um ano na casa de acolhida LGBT Casa 1, no centro de São Paulo. Coleciona livros, vinis e estuda cinema nas horas vagas. Ama contar e ouvir histórias, cantar mal no karaokê e memes autodepreciativos (jura que faz terapia).