Vida dos famosos fora do "BBB 22" rende mais do que o programa

Traições de Arthur Aguiar, desabafo de Tiago sobre Silvio Santos, brigas de Scooby com Piovani e mais fofocas roubam a cena do reality

Traições e pão

Arthur Aguiar até deu o que falar depois que brigou com Rodrigo no "BBB 22", porém ele virou assunto mesmo por conta do casamento com Maíra Cardi. O ator viralizou nas redes ao falar sobre as traições e quando a coach surtou porque o marido estava comendo pão.

Reprodução/TV Globo

Família Abravanel

O ator deu o que falar ao comentar a relação com a família Abravanel. O neto de Silvio Santos contou que é distante do avô e das tias e disse que se magoou por muitos anos por não ter uma relação próxima com a família.

Reprodução/TV Globo

Naiara Azevedo

A cantora sertaneja está rendendo no "BBB 22" e é considerada uma das vilãs da edição, mas o maior burburinho foi quando entrou em uma polêmica com a família de Marília Mendonça ao anunciar que vai lançar durante o programa uma parceria com a cantora, morta em um acidente aéreo em 2021.

Reprodução/Instagram

A ex e os filhos

Antes mesmo do "BBB" começar, os fãs do reality show estavam pedindo para Luana Piovani comentar o programa. A relação do surfista com a ex, com quem já teve brigas públicas por causa dos filhos, sempre rende uma boa fofoca.

Reprodução/Instagram

Jade Picon

A influenciadora não está tendo muito destaque no jogo, mas acaba viralizando nas redes pelas roupas que usa e por ser uma jovem milionária passando por perrengues em rede nacional. O meme já veio pronto.

Reprodução/Globo

Casos de família

Em duas semanas de programa, Maria ainda não teve muitas chances de brilhar. Porém, antes de entrara na casa mais vigiada do país, o nome da cantora repercutiu na imprensa porque a irmã dela revelou que elas estão brigadas e não se falam.

Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves

A dançarina é outra que está bem sumida no "BBB" e até agora só despertou interesse por ser casada com Ludmilla.

Reprodução/Instagram