'BBB 22': Bárbara defende Jade Picon em almoço com Rodrigo
Durante a ação do anjo, a modelo comentou que a influenciadora não é bem aceita pelos integrantes do quarto 'Lollipop'
Rodrigo aproveitou o almoço do anjo no 'BBB 22' para fazer palpites para o paredão deste domingo (30). Em conversa com Eliezer, Bárbara e Lucas, o gerente comercial comentou sobre os participantes e fez críticas a Arthur Aguiar, Paulo André, Pedro Scooby e Jade Picon.
Ao falar de Jade Picon, Bárbara defendeu a influenciadora e comentou que ela não é uma ameaça aos brothers. Ela primeiramente comentou que os brothers do quarto 'Lollipop' votariam em Jade. "Lógico, ela fica lá e fica aqui", disse Rodrigo, fazendo referência ao quarto 'Grunge'.
"Mas não é lógico que ela fica lá e fica aqui, lá ela foi bem aceita. Lá os meninos chamam ela para treinar, para fazer as coisas. No nosso quarto ela tenta vir, tenta vir, ela dá as costas e alguém fala: 'não falem nada na frente da Jade'. E ela tenta chegar com o coração aberto", disse Bárbara, que completou: "eu acho que as pessoas pré-julgam". bárbara falando que lina, jade e arthur foram prejudicados por chegarem 3 dias depois e defendendo a jade 🤏🏻 #bbb22 pic.twitter.com/OJIvSWtraY
"A gente odeia ser pré-julgado e porque julgamos os outros então? Os três [Jade, Arthur e Linn] chegaram depois. Eles não foram privilegiados, porque quando entraram, já tinham os grupos. A Jade está tentando se encontrar ainda", continuou Bárbara, que afirmou que os três foram prejudicados por chegarem depois.
"Ela gosta dos meninos porque eles acolheram ela, quando ela entra no quarto, todo mundo fala para mudar de assunto e ela sempre está com o coração aberto", disse.