'BBB 22': Choro, "surubão" e tudo o que rolou após o jogo da discórdia

Na noite da última segunda-feira (24), os brothers tiveram que escolher quem eles colocariam no pódio do programa

"Jogo da concórdia"

O "BBB 22" já está sendo criticado pelo clima harmônico entre os participantes e a falta de acontecimentos. O primeiro jogo da discórdia poderia mudar isso, mas a produção decidiu fazer os brothers montarem o pódio do programa e não colocaram a famosa placa de "não ganha" na dinâmica, que poderia causar bastante confusão.

Reprodução/TV Globo

Gafe ao vivo

Após o fim do jogo, os participantes viveram um dos poucos momentos divertidos do programa ao vivo. Eles começaram a fazer um montinho no sofá e a gritar "surubão", sem saber que ainda estavam em rede nacional.

Reprodução/TV Globo

Choro

Um dos únicos desdobramentos do jogo da discórdia foi com Linn da Quebrada. Ela, Jade, Arthur e Naiara não foram colocados em nenhum pódio. A cantora acabou ficando triste por causa disso e chorou na área externa da casa.

Reprodução/TV Globo

Consolada

Linn foi consolada por outros participantes, entre eles Jessilane. A professora lembrou a cantora que ela, Jade e Arthur entraram por último no "BBB" e não tiveram tanto tempo para se entrosar com os outros. Jessi também disse que Lina é uma das mais queridas na casa.

Reprodução/TV Globo

Falando mal

Durante a madrugada, Natália conversou sobre o jogo com Rodrigo. A modelo falou o que pensa dos colegas de confinamento e disse não achar Eslovênia uma pessoa leal. "Eu posso estar muito errada, posso estar enganada e posso lá na frente ver que eu estou errada, mas hoje eu não sinto", disse.

Reprodução/TV Globo

Quem pegaria?

Quando já estavam deitados, os brothers conversavam antes de dormir e Luciano revelou com quem ficaria no programa. Bissexual, o dançarino falou que pegaria Paulo André se possível. Já das mulheres ele disse ter interesse em Linn da Quebrada, Maria, Natália e Jessilane.

Reprodução/TV Globo