10 ex-BBBs que conseguiram reverter o cancelamento

De Lumena (BBB 21) a Angélica (BBB 15), relembre os participantes que deram a volta por cima e venceram o cancelamento pós-reality.

1 - Karol Conká

A mamacita não errou ao dizer que "tinha uma carreira linda" fora do 'BBB' e aos poucos volta à vida de antes do reality. Karol foi eliminada com recorde de rejeição: com 99,17% dos votos, mas já lançou singles, retomou o projeto 'Prazer Feminino' com Marcela McGowan e até engatou um romance em 2021.

2 - Lumena

A parceira de Karol no 'BBB 21' não teve um documentário para se redimir, mas conseguiu passar pelo cancelamento com classe. O bom-humor da baiana rendeu boas publis para a DJ , trabalhos como modelo e até apresentação em festival de música!

3 - Rodolffo

Eliminado após falas racistas e homofóbicas no 'BBB 21', o cantor sertanejo conseguiu reverter o cancelamento e hoje é um dos mais tocados nas plataformas de streaming com a dupla Israel & Rodolffo e o sucesso 'Batom de Cereja' segue no gosto do público brasileiro.

4 - Projota

Ele queria paz após o 'BBB' e conseguiu! Após o cancelamento no reality, o rapper reverteu o cancelamento com músicas, publis e bom-humor ao aceitar as críticas que sofreu dentro do programa.

5 - Viih Tube

Cancelada pelo estilo de jogo no 'BBB 21', Viih Tube conseguiu cair no gosto do fãs logo após o reality. Com muitas publis e aproveitando a fama de ter má higiene, Viih agora tem 22 milhões de seguidores no Instagram e ganhou mais fãs após a 'Farofa da GKay', em que beijou mais de 40 pessoas nos três dias de festa.

6 - Boca Rosa

A blogueira foi a primeira mulher eliminada do 'BBB 20' ao ser acusada de traição. Mas Bianca Andrade não se afetou e foi atrás do sucesso! Depois do reality, a influenciadora revertou o cancelamento, pediu desculpas pelo comportamento no programa, lançou maquiagens, entrou em novo relacionamento e agora tem um filho: o Baby Chris!

7 - Guilherme Napolitano

Apontado como affair de Bianca Andrade no 'BBB 20', Guilherme foi cancelado no programa por atitudes machistas com ela e Gabi Martins, mas isso não o derrubou. Guilherme já participou de um segundo reality, ganhou mais fãs e segue na carreira de influenciador e modelo.

8 - Patrícia Leitte

Ferida pela grande rejeição no 'BBB 18', em que saiu com 94,26%, hoje Patrícia consegue falar sobre o cancelamento e segue feliz trabalhando como influenciadora nas redes sociais. Além disso, Patrícia publica diversos vídeos ao lado do marido e mostra que conseguiu superar o cancelamento.

Reprodução/Instagram

9 - Lucas

O participante ganhou o apelido de 'noivo de Taubaté' e saiu do 'BBB 18' cancelado por ter flertado com Jéssica em frente às câmeras. Lucas segue com a então noiva, que hoje é esposa e conseguiu reverter o cancelamento. O ex-BBB tem duas empresas e tem 2 milhões de seguidores no Instagram.

10 - Angélica

Cancelada no 'BBB 15' pelo jeito explosivo e briguento, Angélica virou diva dos realities quando retornou ao Brasil para o 'No Limite'. As estratégias no jogo deram errado, mas Angélica se tornou ícone nas redes sociais e hoje segue com os trabalhos como influenciadora.