Relembre os odiados e esquecidos do 'BBB'

De Nego Di (BBB 21) a Alberto Cowboy (BBB 7), muitos saíram da memória do público depois do reality. Veja a lista completa.

Nego Di - BBB 21

Eliminado com 98,76% dos votos no terceiro paredão do 'BBB 21', Nego Di foi um dos mais rejeitados na edição e na história do reality. Apesar da rejeição, o humorista foi esquecido pelo público após a saída, já que ele quebrou contrato com a Globo, brigou com ex-BBB's e com Boninho, diretor do programa.

Pétrix - BBB 20

Segundo eliminado do 'BBB 20', com mais de 80%, o atleta Pétrix Barbosa foi esquecido pelo público. Ele, que até começou bem, foi gradualmente se tornando o vilão, sendo acusado de assediar Bianca Andrade e agredir Pyong Lee. Hoje, ele está longe dos holofotes e faz poucos posts no Instagram.

Lucas - BBB 20

Eliminado no quarto paredão com 62,62% dos votos, Lucas era um dos vilões da edição. O público comemorou a saída dele, principalmente pelas brigas que protagonizou contra Thelma, Manu e Marcela. Hoje, ele foi esquecido pelo público e só volta a ser assunto quando fala de 'BBB' ou musculação.

Reprodução/Globo

Ana Paula - BBB 18

A bruxinha do grupo de Patrícia e Diego foi eliminada no terceiro paredão, com 89,85% dos votos. Inimiga declarada de Gleici, campeã da edição, Ana Paula sofreu com haters e teve que se afastar das redes sociais. Hoje, ela foi esquecida pelo público, que relembra mais dos embates entre Gleici e Patrícia.

Nayara - BBB 18

Com 92,69%, a jornalista era do mesmo grupo de Ana Paula. Ela foi considerada 'leva e traz' e que discutia por motivos fúteis, como quando criticou Viegas por utilizar uma bandana amarrada no rosto. Eliminada com discurso polêmico de Leifert, Nayara voltou a ser assunto ao criticar o apresentador na polêmica com Ícaro Silva.

Reprodução/Globo

Renan - BBB 16

Em votação divida por regiões, Renan foi o mais votado nas 5 regiões do Brasil e também por telefone e SMS. Na edição, ele foi líder três vezes seguidas e teve diversas discussões com Ana Paula Renault, expulsa após agredir o brother. Por isso, parte do público o rejeitou. Hoje, Renan não é lembrado pela participação e sim pelos tapas.

Marcelo Arantes - BBB 8

Eliminado com 71% dos votos, o psiquiatra foi o vilão da edição. Apelidado de 'psicopata' pelos brothers, Marcelo foi protagonista da primeira briga da edição. Ele também brigou com Rafinha e o acusou de fingir ser pobre para cair no gosto do público. Poucos lembram das brigas de Marcelo na edição hoje.

Reprodução/Globo

Alberto Cowboy - BBB 7

Um dos maiores vilões da edição, Alberto foi o responsável pelo paredão triplo entre Íris, Alemão e Fani. O sertanejo também era odiado pelo público porque escapava dos paredões por combinar votos e por ser inimigo de Alemão, favorito da edição. Ele foi eliminado com 85% dos votos e hoje é pouco lembrado pela participação.

Reprodução/Globo

Dr.Gê - BBB 5

Um dos maiores inimigos de Grazi Massafera e Jean Wyllis no 'BBB 5', o médico fazia parte da 'Tropa de Choque'. Ele e o grupo criavam estratégias para eliminar os brothers, mas não deu muito certo. Gê saiu com 92% dos votos na quinta semana do programa e foi esquecido pelo público.

Reprodução/Globo/Instagram

Aline - BBB 5

A primeira recordista de rejeição do BBB, Aline foi eliminada com 95% dos votos. Relembrada só em 2021, quando foi ultrapassada por Nego Di. Ela foi eliminada com fama de 'X9' e fofoqueira. Mas diferente dos outros participantes, Aline quer ser esquecida, tanto, que move ações na Justiça para apagar matérias negativas sobre ela na internet.

Reprodução/Globo