Um Lugar ao Sol – Grávida de gêmeas, morte avassaladora sufocará Ilana

Ilana terá que ser muito forte nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol após notícia de morte ser dada

Um Lugar ao Sol – Grávida de gêmeas, morte avassaladora sufocará Ilana: “Pelo amor de Deus”
Foto: Thais Teles
Um Lugar ao Sol – Grávida de gêmeas, morte avassaladora sufocará Ilana: “Pelo amor de Deus”


Os próximos capítulos será um horror para Ilana (Mariana Lima) na novela Um Lugar ao Sol. Grávida de gêmeas, a empresária viverá o drama de ter que escolher entre qual filha vive e qual arriscará a vida. No fim, após um parto prematuro, uma das bebês morrerá.

Gabriela (Natália Lage), uma amiga da adolescência, ressurgirá na vida de Ilana como sua obstreta. A médica terá a difícil missão de revelar que uma das bebês não tem espaço para crescer e seria indicado um parto para que ela nasça prematura.

A questão que parece fácil, não é. Se a esposa de Breno (Marco Ricca) fizer o parto antecipado, poderá comprometer a gêmea que está bem. No fim os pais terão uma difícil escolha para fazer em Um Lugar ao Sol. O fotógrafo apostará em fazer o parto o quanto antes e Ilana concordará.

Porém, após conversar em particular com Gabriela, Ilana muda de ideia drasticamente e deixará o marido bravo em Um Lugar ao Sol. A dona da agência decidirá que vai esperar a gestação acontecer normal e a natureza vai decidir.

Leia mais em TV Foco!