Um Lugar ao Sol – Grávida de gêmeas, morte avassaladora sufocará Ilana: “Pelo amor de Deus”
Thais Teles
Um Lugar ao Sol – Grávida de gêmeas, morte avassaladora sufocará Ilana: “Pelo amor de Deus”


Os próximos capítulos será um horror para Ilana (Mariana Lima) na novela Um Lugar ao Sol. Grávida de gêmeas, a empresária viverá o drama de ter que escolher entre qual filha vive e qual arriscará a vida. No fim, após um parto prematuro, uma das bebês morrerá.

Gabriela (Natália Lage), uma amiga da adolescência, ressurgirá na vida de Ilana como sua obstreta. A médica terá a difícil missão de revelar que uma das bebês não tem espaço para crescer e seria indicado um parto para que ela nasça prematura.

Leia Também

A questão que parece fácil, não é. Se a esposa de Breno (Marco Ricca) fizer o parto antecipado, poderá comprometer a gêmea que está bem. No fim os pais terão uma difícil escolha para fazer em Um Lugar ao Sol. O fotógrafo apostará em fazer o parto o quanto antes e Ilana concordará.

Porém, após conversar em particular com Gabriela, Ilana muda de ideia drasticamente e deixará o marido bravo em Um Lugar ao Sol. A dona da agência decidirá que vai esperar a gestação acontecer normal e a natureza vai decidir.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!