Nos Tempos do Imperador: Noivo de Justina, Guebo transa com Zayla às vésperas do casamento, fica balançado e toma drástica decisão
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Noivo de Justina, Guebo transa com Zayla às vésperas do casamento, fica balançado e toma drástica decisão


Agora que está prestes a perder Guebo (Maicon Rodrigues), Zayla (Heslaine Vieira) enfiou na cabeça que quer ficar com o amigo em Nos Tempos do Imperador. De casamento marcado com Justina (Cinara Leal), Guebo cederá as investidas de Zayla e os dois transaram.

Concentrada em costurar um vestido para a princesa Isabel (Giulia Gayoso), Zayla será interrompida por Guebo que está procurando mãe Cândida (Dani Ornellas). A princesa da Pequena África então revelará que os pais foram até a Quinta. Nisto, Zayla então perceberá que o guerreiro está machucado.

Leia Também

Ao perguntar da ferida, Zayla descobre que Guebo conseguiu libertar cativos que estavam destinados a lutar na Guerra contra o Paraguai. Borges (Danilo Dal Farra), furioso, chegou atirando e ele foi um dos atingidos ainda que de raspão.

Zayla se aproximará para ver a ferida e garantirá que pode parar o sangramento e a dor. Voltando a ficar concentrada, desta vez, na nossa tarefa, Zayla chamará a atenção de Guebo que a comparará com Cândida. Após ser elogida, Zayla joga seu charme e afirmará que pode curar ele todos os dias só basta querer.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!