Conheça Lucas Souza, novo namorado de Jojo Todynho

Cantora assumiu o romance recentemente.

O rapaz

Nascido em Curitiba, no Paraná, Lucas Souza é oficial do exército. O rapaz ingressou na corporação em janeiro de 2020. Além de se dedicar às forças armadas, ele também estuda engenharia civil.

Instagram

O início

De acordo com o Extra, Lucas teria conhecido Jojo em Cancún, no México, em agosto de 2021. Na época, a funkeira se relacionava com outro rapaz, Márcio Felipe. Entretanto, o namoro acabou em outubro, quando Jojo assumiu tê-lo traído.

Instagram

Pivô da separação

Após confirmar o namoro com Lucas, Jojo também confessou que traiu Márcio Felipe com seu atual namorado durante a viagem ao México. "Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún...", disse ela, em tom de humor, no Instagram.

Instagram

Ficando sério

E parece que o namoro de Lucas e Jojo está bem sério. A cantora até já conheceu a família do rapaz. No Instagram, a sogra, Márcia, não fez média. "Seja muito bem-vinda à família", escreveu ela, mostrando estar bem entrosada com a funkeira.

Instagram

Discreto

Antes de ter seu namoro com Jojo Todynho exposto, Lucas Souza tinha menos de 300 seguidores em seu perfil no Instagram, conta esta que já era privada. Com toda a repercussão do caso, ele a desativou. Nas suas redes, Jojo explicou. "Ele não precisa de mídia, se precisasse seria aberto".

Instagram