'Verdades Secretas 2': Veja 5 cenas mais intensas do capítulo 11

Os novos episódios prometem dar o que falar

Código 7

Angel necessitada de dinheiro e cedeu as tentativas de Percy. Ele, envaidecido pela moça, topou ser seu alicerce financeiro. Entretanto, o milionário é praticamente de BDSM e orientou Angel a falar um código caso seus delírios sadomasoquistas ultrapassem os limites. O código é o número 7.

Reprodução/Globoplay

O que os olhos vêm...

Cristiano não escondeu que ficou incomodado com o flagrante que deu em Angel e Parcy. O investigador pegou a amada aos beijos com o milionário. Cristiano até jurou se vingar de Angel.

Reprodução/Globoplay

A escapatória

Lara está passando por um momento conturbado. A jovem novamente presenciou sua mãe sendo agredida por Nicolau. Araídes, devastada com a agressão, disse a filha que iria emancipá-la para protegê-la do marido. Porém, com uma condição: que Lara não vá atrás de ser modelo.

Reprodução/Globoplay

Amigo da onça

Laila precisa abrir os olhos em relação a Blanche. Alterada por conta dos remédios que têm tomado, por indicação de sua "amiga", Laila nem desconfia que Blanche só está atrás de fisgar seu marido. A dona da agência está prometendo uma oportunidade para a mulher de Ariel. Mas o preço vai ser caro...

Reprodução/Globoplay

Pode entrar, Matheus

Betty não disfarça que só tem olhos para Matheus. O modelo de seus sonhos, que preenche todos os requisitos de um book azul. O clima entre os dois pega fogo, e já deu para perceber que a relação só tem a ficar mais intensa. Eita! Preparados para ver o circo pegar fogo?

Reprodução/Globoplay