Walcyr Carrasco já prepara a terceira temporada de "Verdades Secretas"

A segunda temporada já tem dez capítulos disponíveis e bateu record de exibição

Foto: Reprodução/TV Globo
'Verdades Secretas' deve ganhar mais uma temporada

"Verdades Secretas 2" estreou no Globoplay no último dia 20 e bateu records de visualização no serviço de streaming. Após esse sucesso dos dez primeiros capítulos. Walcyr Carrasco já está preparando uma terceira temporada para a trama de Angel (Camila Queiroz).

Em julho deste ano, durante uma entrevista para o "Altas Horas", Walcyr já havia dito que estava esperando a autorização da Globo para começar a trabalhar em uma nova temporada. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, essa autorização veio e o autor já está com a mão na massa.

Por enquanto, apenas 10 capítulos de "Verdades Secretas 2" estão disponíveis para o público. A cada 15 dias a plataforma vai disponibilizar 10 capítulos, sendo os próximos lançamentos nos dias 3 e 17 de novembro. Em dezembro chega a parte final, nos dias 1º e 15.

Essa nova temporada da novela de Walcyr Carrasco acontece anos depois do encerramento da trama exibida originalmente na Globo. Angel está de volta, mas dessa vez com um filho e endividada após a morte do marido. Por conta disso, ela decide voltar a modelar e entra de novo no mundo do book rosa. A protagonista também vive um embate com Giovanna (Agatha Moreira) que deseja provar que ela é a responsável pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi).