Saiba o que esperar de "As Five", série que estreia na Globo nesta terça

A produção é um spin off de "Malhação - Viva a Diferença", exibida entre 2017 e 2018

A série

"As Five" se passa anos depois do final de "Malhação - Viva a Diferença". Agora, as cinco amigas que se conheceram no metrô são jovens adultas e enfrentam os dilemas dessa fase da vida. Elas ficaram anos sem se falar, mas vão acabar se reaproximando.

Reprodução/TV Globo

Tina

O reencontro das amigas acontece no funeral da mãe de Tina (Ana Hikari). Além de lidar com a perda da mãe, a jovem também está se adaptando com o sucesso da carreira de DJ e passando por uma crise no relacionamento com Anderson (Juan Paiva), com quem está desde a época da escola.

Reprodução/TV Globo

Benê

Quem também está passando por problemas de relacionamento é Benê (Daphne Bozaski). Guto (Bruno Gadiol) termina com ela já no começo da série ao revelar que é gay. A jovem vai precisar lidar com essa mudança e também passa por um processo de autodescobertas.

Reprodução/TV Globo

Keyla

Os dilemas de Keyla (Gabriela Medvedovski) são um pouco diferentes dos das amigas. A jovem precisa criar o filho Tonico e, ao mesmo tempo, sonha em conseguir um trabalho do qual goste. Além disso, ela ainda enfrenta as dificuldades de uma mãe solo para se relacionar e ter vida social.

Reprodução/TV Globo

Ellen

Ellen (Heslaine Vieira) está morando nos Estados Unidos e volta ao Brasil para o funeral da mãe de Tina. Ela está sofre com a pressão para conseguir construir uma carreira no exterior e também está noiva de um estadunidense. Porém, o relacionamento não vai tão bem quanto ela conta para os amigos.

Reprodução/TV Globo

Lica

Por fim, Lica (Manoela Aliperti) continua complementante perdida na vida. Ela não ganhou maturidade, segue sem emprego, largou três faculdades e ainda é sustentada pela mãe, mas isso está prestes a mudar. Para completar o combro, ela ainda se reencontra com Samantha (Giovanna Grigio), sua ex-namorada da época da escola.

Reprodução/TV Globo