'The Masked Singer': quem podem ser o finalistas

O reality show apresentado por Ivete Sangalo chega ao fim nesta terça-feira (19)

A unicórnio

Essa participante fez sucesso desde a primeira apresentação e todos estão chutando o mesmo nome: Priscilla Alcantara. A cantora bate com todas as dicas dadas no programa, pois fez sucesso ainda criança, já dublou personagens de animação e também participou de um reality show, o "Código Fama", em 2005.

Reprodução/Instagram

A gata espelhada

A gata disse que nunca tinha sido mencionado no programa, mas isso pode ter mudado com um palpite de Taís Araujo. A jurada chutou Jéssica Ellen e as dicas realmente batem com a atriz. Ela é mais famosa pela atuação do que pela música, mas já lançou um álbum independente e cantou com Elza Soares no Rock in Rio.

Reprodução/Instagram

A gata espelhada

Apesar de a maioria das pessoas ter entrado na onda de Taís Araujo, tem quem ache que a gata espelhada é outra famosa. Muitos internautas acham a voz da participante parecida com a de Lexa.

Reprodução/Instagram

A arara

Para a arara, a maioria dos fãs de "The Masked Singer" chuta Cris Vianna. A voz da mascarada parece com a da atriz e as dicas também se encaixam. Ela começou a carreira como modelo, viajou por diversos países e levou um tombo quando participou do "Dança dos Famosos".

Reprodução/Instagram

O monstro

Por enquanto o monstro é o mascarado que levanta mais dúvidas. A maioria dos palpites gira em torno de Nicolas Prattes e o ator bem pode ser o mascarado. Assim como foi dito no programa, Nicolas ganhou um prêmio internacional, fez novela musical e namorou famosas.

Reprodução/Instagram

O monstro

Porém, Chay Suede também está sendo bastante citado pelo público e pelos jurados. O ator se encaixa em algumas das dicas, pois também fez novela musical, namorou famosas e foi de mocinho a vilão. Será que ele é um dos participantes de "The Masked Singer"?

Reprodução/Instagram