Relembre os atores de 'O Clone' que já morreram

Eduardo Galvão, Ruth de Souza e Caio Junqueira são alguns que faleceram após a obra de Glória Perez

Eduardo Galvão

O ator, que morreu aos 58 anos em decorrência da Covid-19 em 2020, interpretou Alex na novela. Ele fez um dos amores de Yvete na obra e foi dispensado pela personagem de Vera Fischer.

Reprodução/Instagram

Sérgio Mamberti

Morto aos 82 anos em 2021, Sérgio Mamberti fez uma participação na novela. O ator interpretou o Dr. Vilela, cientista do Conselho de Medicina. Mamberti faleceu em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Reprodução/Instagram

Ruth de Souza

A grande dama da dramaturgia interpretou Dona Mocinha, mãe da personagem Deusa (Adriana Lessa) e avó de Léo (Murilo Benício). Ruth morreu aos 98 anos em 2019, em decorrência de uma pneumonia.

Reprodução/Globo

João Carlos Barroso

O ator, que interpretou Severino em 'O Clone', morreu em 2019 aos 69 anos. João Carlos foi vítima de um câncer de pâncreas. A última obra do ator foi 'Sol Nascente', em que ele atua como um delegado.

Reprodução

Caio Junqueira

Pedrinho na obra, o ator que estrelou novelas da Record e da Globo, além do filme 'Tropa de Elite', morreu em 2019 aos 42 anos. Junqueira faleceu após sofrer um acidente grave de carro no Rio de Janeiro.

Reprodução

Guilherme Karam

O intérprete de Raposão em 'O Clone', dono de um ferro-velho que vivia de pequenas trapaças, morreu aos 58 anos em 2016. Karam faleceu por complicações da síndrome de Machado-Josep, que faz perder os movimentos e capacidade motora.

TV Globo

Sebastião Vasconcelos

Tio de Said (Dalton Vigh), o ator morreu em 2013 aos 83 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Sebastião estava internado com enfisema pulmonar e pneumonia. Ele também tinha Mal de Parkinson.

Reprodução/Globo

Mara Manzan

Intérprete de Odete na novela, Mara Manzan faleceu aos 57 anos em decorrência a uma falência pulmonar. A atriz é dona do bordão “Cada mergulho é um flash” em 'O Clone'. A personagem era mãe de Karla (Juliana Paes)

Reprodução

Perry Salles

A última novela do ator foi justamente 'O Clone'. Ex-marido de Vera Fischer, Perry era do núcleo de Said (Dalton Vigh). Perry morreu em decorrência de um câncer de pulmão na casa da atriz que interpretou Yvete.

Reprodução/Globo

Mário Lago e Beatriz Segall

Os atores fizeram uma participação especial em 'O Clone', como os personagens da novela 'Barriga de Aluguel', Dr. Molina e Miss Penélope Brown. Lago faleceu em 2002 de edema pulmonar e Segall em 2018, aos 92 anos por problemas respiratórios.

Reprodução/Globo