Oito provas de que Solange é a melhor peoa até agora

A ex- Banheira do Gugu já fez barraco, fofoca e provou que merece a nossa torcida

Fofoca

Nos primeiros dias na casa, Solange abriu o bico sobre algo que todos queriam saber. Ela e Valentina contaram que já ficaram com Tiago Piquilo e comentaram a cirurgia de aumento peniano do sertanejo. De acordo com as peoas, o cantor nem precisava da operação.

Reprodução/Instagram

Barraco

O primeiro barraco da edição foi protagonizado por Solange e Rico Melquiades. Os dois quebraram o pau durante uma dinâmica e a musa da Banheira do Gugu chamou o comediante de 'feio" e "escorado no Carlinhos Maia". Ele rebateu que a modelo é uma "velha coroca".

Reprodução/Record TV

Errou

Por mais que Solange esteja provando ser uma ótima participante, não podemos passar o pano para um erro dela. Após a briga com Rico, ela estava desabafando com Tati Quebra Barraco e chamou o comediante de "viado". A equipe da peoa se pronunciou e pediu desculpas pela ofensa.

Reprodução/Record TV

Fofoca acima de tudo

Solange e Rico podem ter feito o maior barraco, mas na hora da fofoca eles estavam juntinhos. Após o surto de Nego do Borel na baia e a confusão com Dynho, a modelo contou tudo o que rolou para o humorista e eles ainda falaram mal do funkeiro juntos. Bem gente como a gente.

Reprodução/Record TV

Exposição

No dia da formação da roça, a peoa entregou entretenimento de verdade. Solange não fugiu da treta e ainda expôs quem já ficou com quem e supostos planos dos peões para formar casais.

Reprodução/Record TV

Entretenimento do lado de fora

Até mesmo fora da sede de "A Fazenda 13" estão rolando polêmicas com o nome da musa da Banheira do Gugu. O assessor de Solange disse que ela já ficou com Nego do Borel. Porém, segundo a colunista Fábia Oliveira, ela teria feito armações para tentar ser flagrada com o funkeiro.

Reprodução/Instagram

Polêmica na família

A gente também adora um bom barraco familiar e a filha de Solange, Stephanie Gomes, já abriu o jogo sobre o pai. Ela é filha da modelo com Waguinho, famoso por cantar pagode nos anos 90, e disse que o cantor é ausente e ainda atrasa a pesão alimentícia.

Reprodução/Instagram