Relembre quem já pediu para sair dos realities

Medrado, Gretchen e Alexandre Frota são alguns que pediram para sair

Medrado

A desistente mais recente, ela desistiu por pressão psicológica, mesmo que 'A Fazenda 13' fosse um dos maiores sonhos. Ela tocou o sino duas vezes, mas voltou atrás. Na quinta (23), ela desistiu definitivamente.

Reprodução/Record TV

Gretchen

Durante festa em 'A Fazenda 5', Gretchen foi bateu o sino e pediu para sair. Anos depois, ela explicou estar preocupada com a situação de um dos filhos, que morava ilegal nos Estados Unidos.

Lucas Penteado

No BBB 21, após se assumir bissexual e gerar brigas pelo beijo com Gil, Lucas foi embora do programa, com medo da reação da família ao vê-lo sofrer.

Reprodução/TV Globo

Leo e o Quarto Branco

Durante o BBB 9, Leo desistiu do programa no Quarto Branco. Quem apertasse o botão vermelho, terminava a dinâmica eliminado. Ele não aguentou e preferiu sair.

Reprodução/Globo

Alexandre Frota

No 'Casa dos Artistas', o atual deputado federal desistiu do reality após Silvio Santos revelar os planos no jogo. Mas logo depois, Frota voltou a mando do dono do SBT pelo sucesso que fazia.

Reprodução/Casa dos Artistas

Kleber Bambam

Campeão na primeira edição, Bambam desistiu do BBB 13 cinco dias após o começo do programa. Ele, irritado com o controle da Globo e com as brigas com Aline, preferiu sair.

Reprodução/TV Globo

Duas desistências em No Limite

Lucas Chumbo e Arcrebiano pediram para sair do reality, mas por meio do voto. Chumbo teve crises de ansiedade e gastrite, já Bil teve fome e infecção urinária. Ambos aproveitaram a equipe no portal para sair.

Reprodução/Globo

Três desistências na 'Fazenda de Verão'

Na edição anônima do reality, Rodrigo Simões, Halan Assakura e Haysam Ali desistiram. Lucas Barreto, que entrou na vaga de Simões, foi expulso do programa.

Dilsinho Mad Max

Apaixonado por Josiane no BBB 3, Dilsinho desistiu pelo amor. "Estou perdidamente apaixonado. Quero sair daqui para me livrar desse sofrimento”, disse antes de sair.

Reprodução/Globo

Tamires

No BBB 15, após trocar beijos com Rafael, que perdeu a namorada em uma eliminação, Tamires preferiu sair para não manchar a imagem dela.

Reprodução/Globo